Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras e Puma lançam nova coleção de roupas casuais

Camisa e moletom brancos são exibidos em fotos vestidos pelos jogadores Willian, Matías Viña e Gustavo Gómez, além das jogadoras Juliana e Agustina, do elenco feminino

Lance|

O Palmeiras e a Puma lançaram uma linha de roupas casuais nesta sexta-feira. A coleção casual é composta por camiseta e moletom (com e sem capuz) brancos, e tem a divulgação com imagens das peças vestidas pelo atacante Willian, pelo lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña e pelo zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, do elenco principal masculino, e pela meio-campista Juliana e pela zagueira argentina Agustina, ambas a equipe feminina do clube.

Os modelos apresentam em suas costas a estampa que aparece no modelo verde lançado, desenvolvida com inspiração nas ilustrações do livro de mão que imigrantes italianos recebiam a caminho do Brasil, fazendo referência a campanha “Uma Camisa com História”, que celebra a história do time palestrino. Além do escudo do Palmeiras e o logo da Puma no peito, os modelos apresentam fita verde com o nome da marca alemã.

- A nova coleção Football Culture dá continuidade a campanha ‘Uma Camisa com História’, que lançamos no início do ano e foi um enorme sucesso. As peças são perfeitas para celebrar a história palmeirense também fora dos estádios, da mesma forma que celebramos em todos os momentos dessa parceria, mesmo sabendo que, por enquanto, ainda estamos aguardando pelo reencontro com o time em campo - comentou Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.

- O lançamento marca também a continuação do plano de internacionalização do clube em parceria com a PUMA, com o Palmeiras se unindo a uma seleta lista de clubes que também possuem uma coleção Football Culture, como Manchester City, Valencia, Milan, Olympique de Marselha e a seleção italiana - completou o diretor.

Publicidade

O moletom sem capuz PUMA Palmeiras Football Culture estará disponível por 299,90, do tamanho PP ao 2GG adulto. O moletom com capuz e a camiseta PUMA Palmeiras Football Culture estarão disponíveis por 349,90 e 149,90, respectivamente, dos tamanhos PP ao 2GG na masculino, PP ao GG no feminino e 8 ao 14 infantil.

A coleção fica à disposição a partir desta quarta-feira em PUMA.com, PalmeirasStore.com, Netshoes, Centauro e FutFanatics.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.