Lance 'Palmeiras é muito mais qualificado que o Corinthians', diz Denílson antes de Derby pelo Paulistão

'Palmeiras é muito mais qualificado que o Corinthians', diz Denílson antes de Derby pelo Paulistão

Ex-jogador vê time do Palmeiras mais forte antes do clássico mesmo poupando jogadores para a Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira pelo Paulistão 2021 e, para o primeiro Derby da temporada, o ex-jogador Denílson vê o Verdão como o grande favorito para levar os três pontos para casa. O comentarista disse, durante o "Jogo Aberto" desta quarta, que mesmo poupando jogadores para a final da Copa do Brasil contra o Grêmio, o Palmeiras é superior ao Timão.

> Veja a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- O grupo do Palmeiras, mesmo sem alguns titulares, é muito mais qualificado. Tem o Breno Lopes improvisado de lateral, mas do meio-campo para frente tem Scarpa, Danilo, Menino, Lucas Lima, Willian. Acho um time superior ao do Corinthians - disse o ex-jogador.

Denílson também disse que o Corinthians deve ter "muitas dificuldades" sem Cássio, Wagner e Fábio Santos. Para o comentarista, os laterais deixaram o sistema defensivo do Timão mais equilibrado.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, logo mais as 19h, pelo Paulistão 2021. O Verdão ainda tem compromisso pela final da Copa do Brasil contra o Grêmio no próximo domingo.

Últimas