Lance Palmeiras divulga nova parcial com 15.500 ingressos vendidos para jogo contra Atlético-GO

Palmeiras divulga nova parcial com 15.500 ingressos vendidos para jogo contra Atlético-GO

A partida será marcada por receber a maior quantidade de torcedores do Verdão desde a reabertura pós pausa motivada pela pandemia

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

O Palmeiras divulgou a segunda parcial de venda de ingressos para a partida contra o Atlético-GO. Atualizada às 20h (de Brasília) desta terça-feira (8), o Verdão anunciou que já foram vendidas 15.500 entradas para o confronto, que será o primeiro com 100% da capacidade no Allianz Parque desde o início da pandemia.

Para entrar no estádio, é necessário estar vacinado (completamente ou parcialmente). Para aqueles torcedores que receberam apenas uma dose, será necessário apresentar um teste antígeno negativo contra a Covid-19 com realização nas 24 horas anteriores à partida ou teste RT-PCR negativo feito em até 48 horas antes do jogo.

A partida entre Palmeiras e Atlético-GO está marcada para a próxima quarta-feira (10), às 20h30 (horário de Brasília) e será marcada por receber a maior quantidade de torcedores do Verdão desde a reabertura pós pausa motivada pela pandemia.

Últimas