Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras deve ganhar importante reforço para duelo decisivo na Copa do Brasil

Atacante foi liberado para ser relacionado para o jogo diante do Botafogo-SP

Lance

Lance|Do R7

O Palmeiras deve ter reforço no ataque para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Botafogo-SP, na quinta-feira (23). Abel Ferreira mais uma vez contou com a presença de Bruno Rodrigues nas atividades da semana e o jogador pode ser relacionado para retornar ao Verdão após lesão.
➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

Quem também participou dos treinos foi Dudu, no entanto, é mais provável que o camisa 11 volte antes do ídolo palmeirense. Ambos vivem a ansiedade do retorno após meses parados por lesões distintas no joelho.

Bruno Rodrigues chegou ao Palmeiras nesta temporada após dois bons anos de Cruzeiro, está liberado pelo departamento médico. A escalação do atacante depende apenas da escolha de Abel Ferreira sobre relacioná-lo ou não para a viagem à Ribeirão Preto para o jogo da Copa do Brasil.

➡️ O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Abra a sua conta e faça já a sua aposta no Lance! Betting

Publicidade

Endrick também participou normalmente da atividade e está pronto para fazer o seu penúltimo jogo com a camisa alviverde.

O provável Palmeiras para encarar o Botafogo-SP é: Weverton, Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Rios e Raphael Veiga; Estevão, Endrick e Lázaro (Flaco López).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.