Lance Palmeiras define situação de Endrick para Supercopa do Brasil, contra o São Paulo

Palmeiras define situação de Endrick para Supercopa do Brasil, contra o São Paulo

Verdão tem acordo com Real Madrid sobre liberação da joia para o Pré-Olímpico

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras não terá o garoto Endrick para enfrentar o São Paulo na decisão da Supercopa do Brasil. O atacante foi convocado pela Seleção Brasileira para a disputa do Torneio Pré-Olímpico e se apresentará à equipe treinada pelo técnico Ramon Menezes.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

As datas das competições coincidem: a Supercopa acontece no dia 2 de fevereiro, e o Pré-Olímpico entre 20 de janeiro e 11 de fevereiro, na Venezuela. A liberação do garoto para a Seleção foi noticiada inicialmente pelo portal "Nosso Palestra" e confirmada pelo Lance!.

O grande motivo para o Palmeiras liberar Endrick é que existe um acordo junto ao Real Madrid. Quando selou a venda da joia ao clube espanhol na reta final de 2022, por 72 milhões de euros, foi acordado que o atleta seria liberado para disputar o Pré-Olímpico.

A reportagem do Lance! apurou que o Verdão buscou acordo com o estafe de Endrick e o Real Madrid, mas precisará cumprir o contrato e ficar sem o camisa 9 no clássico contra o São Paulo.

Endrick foi um dos principais nomes do Palmeiras em 2023 e teve papel fundamental na conquista do bicampeonato do Brasileirão. Nas 53 partidas disputadas durante a última temporada, ele anotou 14 gols. O atacante ficou como vice-artilheiro alviverde, somente atrás de Raphael Veiga.

Últimas