Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras defende invencibilidade de mais de dois anos diante do Corinthians

Verdão pode igualar maior série invicta neste Século XXI diante do maior rival

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Ainda como único invicto do Paulista e ostentando uma série de 12 jogos sem saber o que é perder, o Palmeiras encara o Corinthians neste domingo (18), na Arena Barueri, em jogo válido pela 8ª rodada do Estadual.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Se depender do retrospecto recente, o torcedor do Verdão pode ficar muito animado para viver mais um dia inesquecível de Dérbi.

O Palmeiras não perde do Corinthians desde 2021 e nas últimas quinze vezes que encarou o alvinegro, só saiu derrotado em apenas duas oportunidades.

Publicidade

Com seis partidas sem saber o que é derrota no Dérbi, caso não perca no domingo, o Palmeiras vai igualar a sua maior série invicta diante do Corinthians neste Século XXI.

A maior sequência invicta do Palmeiras desde 2000 aconteceu justamente nos primeiros anos de Abel Ferreira no Brasil, com sete jogos sem derrotas entre 2020 e 2021.

Publicidade

Foram quatro empates e três vitórias do Verdão neste período.

A atual série de jogos sem derrota que começou lá no Brasileirão de 2021, conta com quatro vitórias alviverdes e dois empates.

Publicidade

No único Dérbi realizado na Arena Barueri na história centenária dos dois clubes, o Palmeiras venceu por 3 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão de 2022.

A bola rola para Palmeiras x Corinthians no próximo domingo (18), a partir das 18h (horário de Brasília), e o jogo terá transmissão do Paulistão Play e da Rede Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.