Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras de olho em Ademir! Veja outros jogadores que se destacaram na Série B de 2020

Lance|

Visando reforçar o elenco para a temporada de 2021, o Palmeiras negocia a contratação do atacante Ademir, um dos destaques do América-MG na Série B de 2020. Além dele, o LANCE! listou outros jogadores que se destacaram na última Série B. Confira!
Visando reforçar o elenco para a temporada de 2021, o Palmeiras negocia a contratação do atacante Ademir, um dos destaques do América-MG na Série B de 2020. Além dele, o LANCE! listou outros jogadores que se destacaram na última Série B. Confira! Visando reforçar o elenco para a temporada de 2021, o Palmeiras negocia a contratação do atacante Ademir, um dos destaques do América-MG na Série B de 2020. Além dele, o LANCE! listou outros jogadores que se destacaram na última Série B. Confira!
O atacante Caio Dantas foi o artilheiro da Série B de 2020. Ele marcou 17 gols em 33 jogos com a camisa do Sampaio Corrêa. Ele foi negociado e atualmente defende o Guangzhou City, da China.
O atacante Caio Dantas foi o artilheiro da Série B de 2020. Ele marcou 17 gols em 33 jogos com a camisa do Sampaio Corrêa. Ele foi negociado e atualmente defende o Guangzhou City, da China. O atacante Caio Dantas foi o artilheiro da Série B de 2020. Ele marcou 17 gols em 33 jogos com a camisa do Sampaio Corrêa. Ele foi negociado e atualmente defende o Guangzhou City, da China.
O vice-artilheiro da Segunda Divisão foi o atacante Léo Ceará, que marcou 16 gols em 33 jogos com a camisa do Vitória. Ele jogará a temporada de 2021 com a camisa do Yokohama Marinos, do Japão.
O vice-artilheiro da Segunda Divisão foi o atacante Léo Ceará, que marcou 16 gols em 33 jogos com a camisa do Vitória. Ele jogará a temporada de 2021 com a camisa do Yokohama Marinos, do Japão. O vice-artilheiro da Segunda Divisão foi o atacante Léo Ceará, que marcou 16 gols em 33 jogos com a camisa do Vitória. Ele jogará a temporada de 2021 com a camisa do Yokohama Marinos, do Japão.
O experiente atacante Anselmo Ramon fez uma boa Série B com a Chapecoense em 2020, marcando 10 gols na competição.
O experiente atacante Anselmo Ramon fez uma boa Série B com a Chapecoense em 2020, marcando 10 gols na competição. O experiente atacante Anselmo Ramon fez uma boa Série B com a Chapecoense em 2020, marcando 10 gols na competição.
O zagueiro Messias foi um dos destaques do América-MG na campanha da Série B, que deu ao time a vice colocação e o acesso à elite do futebol brasileiro.
O zagueiro Messias foi um dos destaques do América-MG na campanha da Série B, que deu ao time a vice colocação e o acesso à elite do futebol brasileiro. O zagueiro Messias foi um dos destaques do América-MG na campanha da Série B, que deu ao time a vice colocação e o acesso à elite do futebol brasileiro.
O atacante Paulinho Moccelin foi o líder em assistências da campeã Chapecoense na Série B de 2020, tendo dado seis passes para gol na competição.
O atacante Paulinho Moccelin foi o líder em assistências da campeã Chapecoense na Série B de 2020, tendo dado seis passes para gol na competição. O atacante Paulinho Moccelin foi o líder em assistências da campeã Chapecoense na Série B de 2020, tendo dado seis passes para gol na competição.
O lateral-esquerdo Matheus Bidu marcou três gols na Série B e foi um dos principais atletas do Guarani na competição. De características ofensivas, é um jogador que com apenas 21 anos ganhou grande destaque.
O lateral-esquerdo Matheus Bidu marcou três gols na Série B e foi um dos principais atletas do Guarani na competição. De características ofensivas, é um jogador que com apenas 21 anos ganhou grande destaque. O lateral-esquerdo Matheus Bidu marcou três gols na Série B e foi um dos principais atletas do Guarani na competição. De características ofensivas, é um jogador que com apenas 21 anos ganhou grande destaque.
O meia Marcelo, do Operário-PR, foi o líder de assistências (7 em 28 jogos) da Série B de 2020, ao lado de Bruno Rodrigues, e se destacou na competição.
O meia Marcelo, do Operário-PR, foi o líder de assistências (7 em 28 jogos) da Série B de 2020, ao lado de Bruno Rodrigues, e se destacou na competição. O meia Marcelo, do Operário-PR, foi o líder de assistências (7 em 28 jogos) da Série B de 2020, ao lado de Bruno Rodrigues, e se destacou na competição.
Paulo Sérgio marcou 10 gols com a camisa do CSA na Série B de 2020. Atualmente, ele defende a Ponte Preta.
Paulo Sérgio marcou 10 gols com a camisa do CSA na Série B de 2020. Atualmente, ele defende a Ponte Preta. Paulo Sérgio marcou 10 gols com a camisa do CSA na Série B de 2020. Atualmente, ele defende a Ponte Preta.
Quem também balançou as redes 10 vezes na competição foi Reis, atacante do Confiança.
Quem também balançou as redes 10 vezes na competição foi Reis, atacante do Confiança. Quem também balançou as redes 10 vezes na competição foi Reis, atacante do Confiança.
Com oito gols marcados e três assistências, o atacante Ademir foi o artilheiro do América-MG na Série B, um dos principais jogadores do Coelho na temporada e agora é alvo do Palmeiras.
Com oito gols marcados e três assistências, o atacante Ademir foi o artilheiro do América-MG na Série B, um dos principais jogadores do Coelho na temporada e agora é alvo do Palmeiras. Com oito gols marcados e três assistências, o atacante Ademir foi o artilheiro do América-MG na Série B, um dos principais jogadores do Coelho na temporada e agora é alvo do Palmeiras.
Com a camisa da Ponte Preta, Bruno Rodrigues foi o garçom da Série B, terminando a competição com 7 assistências em 29 partidas. Hoje ele defende o São Paulo.
Com a camisa da Ponte Preta, Bruno Rodrigues foi o garçom da Série B, terminando a competição com 7 assistências em 29 partidas. Hoje ele defende o São Paulo. Com a camisa da Ponte Preta, Bruno Rodrigues foi o garçom da Série B, terminando a competição com 7 assistências em 29 partidas. Hoje ele defende o São Paulo.
O meia Élvis foi o principal armador da campanha que levou o Cuiabá para a divisão de cima do futebol brasileiro. Ele deu seis assistências em 29 partidas e ajudou a equipe.
O meia Élvis foi o principal armador da campanha que levou o Cuiabá para a divisão de cima do futebol brasileiro. Ele deu seis assistências em 29 partidas e ajudou a equipe. O meia Élvis foi o principal armador da campanha que levou o Cuiabá para a divisão de cima do futebol brasileiro. Ele deu seis assistências em 29 partidas e ajudou a equipe.
Além dele, o atacante Élton marcou nove gols nas 22 partidas que disputou com a camisa do Cuiabá na competição e também é um dos destaques da Série B de 2020.
Além dele, o atacante Élton marcou nove gols nas 22 partidas que disputou com a camisa do Cuiabá na competição e também é um dos destaques da Série B de 2020. Além dele, o atacante Élton marcou nove gols nas 22 partidas que disputou com a camisa do Cuiabá na competição e também é um dos destaques da Série B de 2020.
Ricardo Bueno marcou nove gols e foi o artilheiro do Operário-PR na Série B de 2020.
Ricardo Bueno marcou nove gols e foi o artilheiro do Operário-PR na Série B de 2020. Ricardo Bueno marcou nove gols e foi o artilheiro do Operário-PR na Série B de 2020.
O zagueiro Luiz Otávio se destacou como xerife da Chapecoense, equipe campeã da Série B de 2020.
O zagueiro Luiz Otávio se destacou como xerife da Chapecoense, equipe campeã da Série B de 2020. O zagueiro Luiz Otávio se destacou como xerife da Chapecoense, equipe campeã da Série B de 2020.
Antes de ser negociado com o Coritiba, Léo Gamalho disputou a Série B de 2020 com a camisa do CSA e marcou 8 gols na competição.
Antes de ser negociado com o Coritiba, Léo Gamalho disputou a Série B de 2020 com a camisa do CSA e marcou 8 gols na competição. Antes de ser negociado com o Coritiba, Léo Gamalho disputou a Série B de 2020 com a camisa do CSA e marcou 8 gols na competição.
Apesar de ter sido o lanterna do campeonato e de ter sido rebaixado, o Oeste teve um jogador que se destacou na Série B de 2020. Trata-se do atacante Pedrinho, que pertence ao Athletico-PR, mas jogou a competição com o time do interior paulista através de empréstimo. O atleta, que atua pelo lado do campo, marcou seis gols na Segundona.
Apesar de ter sido o lanterna do campeonato e de ter sido rebaixado, o Oeste teve um jogador que se destacou na Série B de 2020. Trata-se do atacante Pedrinho, que pertence ao Athletico-PR, mas jogou a competição com o time do interior paulista através... Apesar de ter sido o lanterna do campeonato e de ter sido rebaixado, o Oeste teve um jogador que se destacou na Série B de 2020. Trata-se do atacante Pedrinho, que pertence ao Athletico-PR, mas jogou a competição com o time do interior paulista através de empréstimo. O atleta, que atua pelo lado do campo, marcou seis gols na Segundona.
Marcinho foi um dos destaques do Sampaio Corrêa na Série B de 2020. O meia foi titular em 35 partidas do time na competição, marcou oito gols e deu cinco assistências. Devido ao bom aproveitamento, assinou com o Cruzeiro para a temporada de 2021.
Marcinho foi um dos destaques do Sampaio Corrêa na Série B de 2020. O meia foi titular em 35 partidas do time na competição, marcou oito gols e deu cinco assistências. Devido ao bom aproveitamento, assinou com o Cruzeiro para a temporada de 2021. Marcinho foi um dos destaques do Sampaio Corrêa na Série B de 2020. O meia foi titular em 35 partidas do time na competição, marcou oito gols e deu cinco assistências. Devido ao bom aproveitamento, assinou com o Cruzeiro para a temporada de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.