Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras dá sequência à preparação para Libertadores com volta de Weverton e Luan

Lucas Esteves, que retornou de treinos com a Seleção Brasileira, também participou das atividades desta segunda (12)

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras deu prosseguimento à preparação para o duelo contra a Universidad Católica pelas oitavas de final da Libertadores com treino na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira (12). As novidades da sessão foram as voltas de Weverton e Lucas Esteves, que estavam com a Seleção Brasileira, e Luan, que havia sido poupado do último jogo contra o Santos pelo Brasileirão.

Onze rodadas já foram disputadas! Veja as chances para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

O goleiro retornou ao Verdão após ficar mais de um mês com o Brasil para a disputa da Copa América, tendo sido titular em apenas uma partida, na vitória sobre a Colômbia ainda na fase de grupos. Apesar de ter tido identificada uma luxação no dedo nos treinamentos na Granja Comary, o arqueiro se reapresentou e treinou com o grupo.

Esteves, por sua vez, foi chamado para estar com o grupo da Seleção apenas participando de treinos. Durante o período, o jovem lateral teve a oportunidade de ganhar experiência e vivenciar a rotina dos selecionáveis. Por fim, Luan também treinou normalmente depois de ter sido preservado por desgaste muscular.

Publicidade

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

A comissão de Abel organizou uma atividade inicial, depois de aquecimento, de um onze contra onze sem a presença de goleiros, que ficaram realizando trabalhos específicos à parte, e com mais dois coringas. Dispostos em um retângulo, os jogadores participaram da atividade cumprindo objetivos com estacas e espalhadas pelo campo.

Publicidade

Somente com uma parte do elenco, foi comandado um exercício em campo reduzido, desta vez, com os goleiros e, ao final, este grupo treinou cobranças de faltas e pênaltis. Os demais atletas, mais desgastados fisicamente foram liberados para cronograma especial na parte interna do centro de excelência.

O Verdão viaja amanhã depois de treino pela manhã e almoço na sequência. Buscando largar na frente na partida de ida das oitavas da Liberta, o atual campeão da competição enfrenta a Católica no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, às 19h (horário oficial de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.