Lance Palmeiras conta com 'favoritismo' na Brasil Ladies Cup após conquista da Libertadores Feminina

Palmeiras conta com 'favoritismo' na Brasil Ladies Cup após conquista da Libertadores Feminina

Equipe comandada por Ricardo Belli vive ótimo momento e espera levantar nova taça na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Após conquistar o título inédito da Libertadores Feminina, o Palmeiras chega embalado para a disputa da Brasil Ladies Cup. A estreia da equipe comandada por Ricardo Belli, considerada favorita na competição, acontece já nesta quarta-feira, em Jaú, às 16h, no clássico contra o Santos.

> Quem foi a revelação do Brasileirão 2022? Veja os votos da redação do LANCE!

As Palestrinas estão no Grupo B da Brasil Ladies Cup, ao lado de Santos, Internacional e Atlético de Madrid, da Espanha. Para conquistar essa taça, o time alviverde precisa terminar a fase de classificação na primeira colocação e vencer o representante da outra chave na grande final, que acontece já no dia 15, às 14h, em Araraquara.

Na última edição, o Palmeiras somou sete pontos com duas vitórias e um empate, mas ficou na segunda posição pelos critérios de desempate e saiu do torneio de forma invicta. Agora conta com jogadoras como Bia Zaneratto, Ary Borges e Jully para alcançar esse objetivo.

> Simule todos os resultados da reta final do Brasileirão-2022!

Além do sucesso obtido na Libertadores Feminina, o clube alviverde tem conquistado boas colocações em outras competições da categoria. Na oitava rodada do Campeonato Paulista, as Palestrinas ocupam a quarta posição, apenas dois pontos atrás do líder São Paulo. Já pelo Brasileirão, a equipe alviverde fez a melhor campanha da fase de grupos e caiu somente na semifinal para o Corinthians.

Confira os jogos do Palmeiras na Brasil Ladies Cup 2022:

Palmeiras x Santos - 9/11, às 16h, em Jaú
Atlético de Madrid x Palmeiras - 11/11, às 18h, em Araraquara
Palmeiras x Internacional - 13/11, às 11h, em Jaú

Últimas