Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras confirma oficialmente extensão das férias até dia 30

Em nota publicada na manhã desta quinta-feira, em seu site oficial, o clube informou que o descanso coletivo, iniciado em 1 de abril, terá dez dias a mais do que previsto inicialmente

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras confirmou oficialmente o que já estava definido desde terça-feira. As férias coletivas do departamento de futebol, iniciadas em 1 de abril, foram estendidas em dez dias e se encerrarão no próximo dia 30. Na prática, os jogadores seguem em casa, como ocorre desde 16 de março, por conta da pandemia de coronavírus.

O Verdão vem seguindo o que é decidido pela Comissão Nacional de Clubes, que tem o presidente Maurício Galiotte como um dos membros. As férias coletivas terminariam, inicialmente, na segunda-feira. A extensão do descanso também foi corroborada em reunião da Federação Paulista de Futebol, que confirmou a continuidade do Campeonato Paulista, mas ainda sem retorno previsto e, provavelmente, com estádio vazio.

Confira a nota oficial do Palmeiras confirmando a extensão das férias:

"Com base no que foi tratado na videoconferência do Conselho Nacional de Clubes, realizada na terça-feira (14.04), e na reunião virtual da Federação Paulista de Futebol, ocorrida no dia de ontem (15.04), a Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu prorrogar o período de férias de seus atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol por mais 10 dias, ou seja, até 30/04/2020.

Vale registrar que tal decisão também está alinhada com as orientações das autoridades responsáveis pelo sistema de saúde."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.