Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras comemora marca de mais de 100 mil sócios-torcedores Avanti

Verdão tem seu melhor desempenho com o programa desde abril de 2015

Lance|

Lance
Lance Lance

O Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, alcançou na última quinta-feira (26) a expressiva marca de 106 mil associados, o que representa crescimento de mais de 150% durante o período de um ano. Em janeiro de 2022, o Verdão contava com aproximadamente 41 mil sócios-torcedores.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Esse aumento tem como um dos principais impulsos o grande momento vivido pelo clube, com 15 conquistas na última temporada, incluindo futebol masculino, futebol feminino e base. Ou seja, houve o interesse de acompanhar mais de perto a boa fase.

Outro elemento que ajudou no crescimento nos últimos dias foi o Palmeiras Pay, pois o torcedor que ativa o cartão de crédito da plataforma ganha degustação por seis meses do Plano Verde do Avanti. E quem ativa o cartão de débito tem gratuidade por um mês do mesmo plano.

Publicidade

> Palmeiras ou Flamengo? Confira votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

O clube trabalha para que, durante esse período de experimentação, os novos sócios-torcedores sejam impactados pelos diversos benefícios do Avanti, como descontos na rede de parceiros do programa, e ativações especiais, como visitas aos bastidores dos jogos do Alviverde.

Publicidade

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Segundo o Palmeiras, o Avanti não atingia um patamar tão elevado de sócios-torcedores desde o mês de abril de 2015, quando registrou 96,7 mil adeptos adimplentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.