Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras campeão da Libertadores! Veja o tri do Verdão na Libertadores em 21 momentos

Lance|

O Palmeiras é tricampeão da Libertadores! O Verdão conquistou a Liberta 2021 ao vencer o Flamengo por 2 a 1, coroando uma caminhada repleta de episódios marcantes. Veja aqui o tri do Verdão na Libertadores em 21 momentos!
O Palmeiras é tricampeão da Libertadores! O Verdão conquistou a Liberta 2021 ao vencer o Flamengo por 2 a 1, coroando uma caminhada repleta de episódios marcantes. Veja aqui o tri do Verdão na Libertadores em 21 momentos! O Palmeiras é tricampeão da Libertadores! O Verdão conquistou a Liberta 2021 ao vencer o Flamengo por 2 a 1, coroando uma caminhada repleta de episódios marcantes. Veja aqui o tri do Verdão na Libertadores em 21 momentos!
Poupar elenco na fase de grupos do Paulistão - A decisão do Palmeiras em utilizar os jogadores reservas e da base na fase de grupos do Paulistão e começo do mata-mata do estadual foi fundamental para o Verdão na Libertadores, que contou com os titulares em melhor condição física.
Poupar elenco na fase de grupos do Paulistão - A decisão do Palmeiras em utilizar os jogadores reservas e da base na fase de grupos do Paulistão e começo do mata-mata do estadual foi fundamental para o Verdão na Libertadores, que contou com os titulare... Poupar elenco na fase de grupos do Paulistão - A decisão do Palmeiras em utilizar os jogadores reservas e da base na fase de grupos do Paulistão e começo do mata-mata do estadual foi fundamental para o Verdão na Libertadores, que contou com os titulares em melhor condição física.
Vitória sofrida no Peru - O Palmeiras caminhava para fazer uma estreia tranquila diante do Universitario, no Peru, abrindo 2 a 0 no começo do segundo tempo. Mas com a expulsão de Empereur, o Verdão cedeu o empate e parecia se complicar na estreia. Contudo, com uma bela cabeçada de Renan, o Palmeiras venceu por 3 a 2 e estreou com vitória em um grupo complicado.
Vitória sofrida no Peru - O Palmeiras caminhava para fazer uma estreia tranquila diante do Universitario, no Peru, abrindo 2 a 0 no começo do segundo tempo. Mas com a expulsão de Empereur, o Verdão cedeu o empate e parecia se complicar na estreia. Cont... Vitória sofrida no Peru - O Palmeiras caminhava para fazer uma estreia tranquila diante do Universitario, no Peru, abrindo 2 a 0 no começo do segundo tempo. Mas com a expulsão de Empereur, o Verdão cedeu o empate e parecia se complicar na estreia. Contudo, com uma bela cabeçada de Renan, o Palmeiras venceu por 3 a 2 e estreou com vitória em um grupo complicado.
Goleada no Allianz - Após o susto inicial, o Palmeiras fez o seu primeiro jogo em casa na competição. Diante do Independiente del Valle, apontado como uma das possíveis surpresas da competição, e que tinha eliminado o Grêmio na fase anterior, o Verdão não tomou conhecimento e aplicou um sonoro 5 a 0, com direito a dois gols de Rony.
Goleada no Allianz - Após o susto inicial, o Palmeiras fez o seu primeiro jogo em casa na competição. Diante do Independiente del Valle, apontado como uma das possíveis surpresas da competição, e que tinha eliminado o Grêmio na fase anterior, o Verdão ... Goleada no Allianz - Após o susto inicial, o Palmeiras fez o seu primeiro jogo em casa na competição. Diante do Independiente del Valle, apontado como uma das possíveis surpresas da competição, e que tinha eliminado o Grêmio na fase anterior, o Verdão não tomou conhecimento e aplicou um sonoro 5 a 0, com direito a dois gols de Rony.
'Revanche' contra o Defensa y Justicia - Na terceira rodada, o Palmeiras foi até a Argentina e bateu o Defensa y Justicia por 2 a 1, com dois gols de Rony, que retomava a fama de
'Revanche' contra o Defensa y Justicia - Na terceira rodada, o Palmeiras foi até a Argentina e bateu o Defensa y Justicia por 2 a 1, com dois gols de Rony, que retomava a fama de 'Revanche' contra o Defensa y Justicia - Na terceira rodada, o Palmeiras foi até a Argentina e bateu o Defensa y Justicia por 2 a 1, com dois gols de Rony, que retomava a fama de
Classificação antecipada - Em novo confronto contra o Independiente del Valle, o Palmeiras venceu por 1 a 0 , em Quito, Equador, e garantiu sua vaga nas oitavas de final da Libertadores
Classificação antecipada - Em novo confronto contra o Independiente del Valle, o Palmeiras venceu por 1 a 0 , em Quito, Equador, e garantiu sua vaga nas oitavas de final da Libertadores Classificação antecipada - Em novo confronto contra o Independiente del Valle, o Palmeiras venceu por 1 a 0 , em Quito, Equador, e garantiu sua vaga nas oitavas de final da Libertadores
Primeira derrota na Libertadores - Já classificado para o mata-mata e com a cabeça na final do Paulistão, Abel Ferreira utilizou um time reserva contra o Defensa y Justicia no Allianz Parque. Os argentinos precisam da vitória, e venceram o Verdão por 4 a 3.
Primeira derrota na Libertadores - Já classificado para o mata-mata e com a cabeça na final do Paulistão, Abel Ferreira utilizou um time reserva contra o Defensa y Justicia no Allianz Parque. Os argentinos precisam da vitória, e venceram o Verdão por 4... Primeira derrota na Libertadores - Já classificado para o mata-mata e com a cabeça na final do Paulistão, Abel Ferreira utilizou um time reserva contra o Defensa y Justicia no Allianz Parque. Os argentinos precisam da vitória, e venceram o Verdão por 4 a 3.
Maior goleada no Allianz Parque - O Palmeiras já estava com a classificação encaminhada na rodada final da fase de grupos, mas isso não impediu que o Verdão aplicasse a maior goleada no Allianz Parque, na goleada por 6 a 0 diante do Universitario, do Peru.
Maior goleada no Allianz Parque - O Palmeiras já estava com a classificação encaminhada na rodada final da fase de grupos, mas isso não impediu que o Verdão aplicasse a maior goleada no Allianz Parque, na goleada por 6 a 0 diante do Universitario, do P... Maior goleada no Allianz Parque - O Palmeiras já estava com a classificação encaminhada na rodada final da fase de grupos, mas isso não impediu que o Verdão aplicasse a maior goleada no Allianz Parque, na goleada por 6 a 0 diante do Universitario, do Peru.
Eliminação na Copa do Brasil - Apesar da boa campanha na fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras caiu para o CRB na terceira fase da Copa do Brasil, apresentando um futebol que não agradava a toricda. O vexame no entanto diminuiu o calendário do Verdão na temporada, ajudando o time a se preparar para os duelos importantes da Libertadores.
Eliminação na Copa do Brasil - Apesar da boa campanha na fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras caiu para o CRB na terceira fase da Copa do Brasil, apresentando um futebol que não agradava a toricda. O vexame no entanto diminuiu o calendário do Ve... Eliminação na Copa do Brasil - Apesar da boa campanha na fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras caiu para o CRB na terceira fase da Copa do Brasil, apresentando um futebol que não agradava a toricda. O vexame no entanto diminuiu o calendário do Verdão na temporada, ajudando o time a se preparar para os duelos importantes da Libertadores.
Maior invencibilidade como visitante na Libertadores - No primeiro jogo das oitavas de final, o Plameiras foi até o Chile e derrotou a Universidad Catolica por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Raphael Veiga. Com esse resultado, o Verdão chegou a 13 jogos sem derrota como visitante na Libertadores, estabelecendo a maior invencibilidade de um visitante na história do torneio desde 1960.
Maior invencibilidade como visitante na Libertadores - No primeiro jogo das oitavas de final, o Plameiras foi até o Chile e derrotou a Universidad Catolica por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Raphael Veiga. Com esse resultado, o Verdão chegou a 1... Maior invencibilidade como visitante na Libertadores - No primeiro jogo das oitavas de final, o Plameiras foi até o Chile e derrotou a Universidad Catolica por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Raphael Veiga. Com esse resultado, o Verdão chegou a 13 jogos sem derrota como visitante na Libertadores, estabelecendo a maior invencibilidade de um visitante na história do torneio desde 1960.
Próxima parada: Choque-Rei - No duelo de volta contra a Universidad Católica, o Palmeiras fez uma partida sem sustos e, com gol de Marcos Rocha, repetiu o placar de 1 a 0. Com isso, o Verdão enfrentaria o São Paulo nas quartas de final, rival que o Alviverde jamais havia vencido na competição.
Próxima parada: Choque-Rei - No duelo de volta contra a Universidad Católica, o Palmeiras fez uma partida sem sustos e, com gol de Marcos Rocha, repetiu o placar de 1 a 0. Com isso, o Verdão enfrentaria o São Paulo nas quartas de final, rival que o Alv... Próxima parada: Choque-Rei - No duelo de volta contra a Universidad Católica, o Palmeiras fez uma partida sem sustos e, com gol de Marcos Rocha, repetiu o placar de 1 a 0. Com isso, o Verdão enfrentaria o São Paulo nas quartas de final, rival que o Alviverde jamais havia vencido na competição.
Estrela de Patrick de Paula brilha no Morumbi - No Morumbi, o Palmeiras não fazia bom jogo e perdia por 1 a 0. Aos 28 minutos do segundo tempo, Patrick de Paula cobrou falta de longe, Volpi não conseguiu desviar e a partida terminou empatada. O gol fora de casa deu tranquilidade ao Verdão.
Estrela de Patrick de Paula brilha no Morumbi - No Morumbi, o Palmeiras não fazia bom jogo e perdia por 1 a 0. Aos 28 minutos do segundo tempo, Patrick de Paula cobrou falta de longe, Volpi não conseguiu desviar e a partida terminou empatada. O gol for... Estrela de Patrick de Paula brilha no Morumbi - No Morumbi, o Palmeiras não fazia bom jogo e perdia por 1 a 0. Aos 28 minutos do segundo tempo, Patrick de Paula cobrou falta de longe, Volpi não conseguiu desviar e a partida terminou empatada. O gol fora de casa deu tranquilidade ao Verdão.
Dudu carrasco do São Paulo - De maneira dominante, o Palmeiras não deu chances ao São Paulo e venceu o rival pela primeira vez na Libertadores, por 3 a 0, conquistando a vaga às semifinais. O dono do jogo foi Dudu, que marcou o seu primeiro gol na volta ao Palmeiras após período emprestado ao Al-Duhail, do Qatar.
Dudu carrasco do São Paulo - De maneira dominante, o Palmeiras não deu chances ao São Paulo e venceu o rival pela primeira vez na Libertadores, por 3 a 0, conquistando a vaga às semifinais. O dono do jogo foi Dudu, que marcou o seu primeiro gol na volt... Dudu carrasco do São Paulo - De maneira dominante, o Palmeiras não deu chances ao São Paulo e venceu o rival pela primeira vez na Libertadores, por 3 a 0, conquistando a vaga às semifinais. O dono do jogo foi Dudu, que marcou o seu primeiro gol na volta ao Palmeiras após período emprestado ao Al-Duhail, do Qatar.
O gol que Pablo não fez - Embora o Palmeiras tenha dominado o São Paulo no Allianz Parque, tudo poderia ter sido diferente. Pablo teve uma oportunidade de ouro na segunda etapa, quando o jogo ainda estava 1 a 0, mas o atacante Tricolor chutou forte, isolando a bola.
O gol que Pablo não fez - Embora o Palmeiras tenha dominado o São Paulo no Allianz Parque, tudo poderia ter sido diferente. Pablo teve uma oportunidade de ouro na segunda etapa, quando o jogo ainda estava 1 a 0, mas o atacante Tricolor chutou forte, is... O gol que Pablo não fez - Embora o Palmeiras tenha dominado o São Paulo no Allianz Parque, tudo poderia ter sido diferente. Pablo teve uma oportunidade de ouro na segunda etapa, quando o jogo ainda estava 1 a 0, mas o atacante Tricolor chutou forte, isolando a bola.
Diretoria banca Abel Ferreira - Após dura derrota para o Flamengo no Brasileirão, o Palmeiras chegou a quatro jogos sem vencer na temporada, e antes da semifinal diante do Atlético-MG, Abel Ferreira passou por seu maior momento de crítica, com parte da torcida pedindo a demissão do português. Contudo, a diretoria bancou a permanência do treinador até o final da temporada, confiando no trabalho do português.
Diretoria banca Abel Ferreira - Após dura derrota para o Flamengo no Brasileirão, o Palmeiras chegou a quatro jogos sem vencer na temporada, e antes da semifinal diante do Atlético-MG, Abel Ferreira passou por seu maior momento de crítica, com parte da... Diretoria banca Abel Ferreira - Após dura derrota para o Flamengo no Brasileirão, o Palmeiras chegou a quatro jogos sem vencer na temporada, e antes da semifinal diante do Atlético-MG, Abel Ferreira passou por seu maior momento de crítica, com parte da torcida pedindo a demissão do português. Contudo, a diretoria bancou a permanência do treinador até o final da temporada, confiando no trabalho do português.
Todos somos um - Antes do duelo contra o Atlético-MG nas semifinais da Libertadores, a torcida palmeirense ressuscitou o lema
Todos somos um - Antes do duelo contra o Atlético-MG nas semifinais da Libertadores, a torcida palmeirense ressuscitou o lema Todos somos um - Antes do duelo contra o Atlético-MG nas semifinais da Libertadores, a torcida palmeirense ressuscitou o lema
Pênalti perdido de Hulk - Confiando em uma tática mais conservadora e apostando nos contra-ataques, o Palmeiras deu a posse ao Atlético-MG no primeiro jogo. Muitos criticaram a decisão de Abel Ferreira, que quase viu Hulk abrir o placar, mas o camisa 7 perdeu um importante pênalti no primeiro tempo. Com o empate por 0 a 0 no Allianz Parque, o Verdão ultrapassou o Grêmio e chegou a 208 jogos na Libertadores, maior marca de um time brasileiro.
Pênalti perdido de Hulk - Confiando em uma tática mais conservadora e apostando nos contra-ataques, o Palmeiras deu a posse ao Atlético-MG no primeiro jogo. Muitos criticaram a decisão de Abel Ferreira, que quase viu Hulk abrir o placar, mas o camisa 7... Pênalti perdido de Hulk - Confiando em uma tática mais conservadora e apostando nos contra-ataques, o Palmeiras deu a posse ao Atlético-MG no primeiro jogo. Muitos criticaram a decisão de Abel Ferreira, que quase viu Hulk abrir o placar, mas o camisa 7 perdeu um importante pênalti no primeiro tempo. Com o empate por 0 a 0 no Allianz Parque, o Verdão ultrapassou o Grêmio e chegou a 208 jogos na Libertadores, maior marca de um time brasileiro.
Classificação dedicada ao vizinho - Mais uma vez apostando em uma abordagem mais conservadora, o Palmeiras foi até o Mineirão por um gol. E ele veio após boa jogada de Gabriel Veron, que tinha acabado de entrar. O garoto cruzou para Dudu, que completou de carrinho para as redes após Eduardo Vargas abrir o placar e incendiar a torcida do Galo. Após o apito final, Abel Ferreira vibrou efusivamente, e justificou o seu comportamento devido a um vizinho que o incomoda.
Classificação dedicada ao vizinho - Mais uma vez apostando em uma abordagem mais conservadora, o Palmeiras foi até o Mineirão por um gol. E ele veio após boa jogada de Gabriel Veron, que tinha acabado de entrar. O garoto cruzou para Dudu, que completou... Classificação dedicada ao vizinho - Mais uma vez apostando em uma abordagem mais conservadora, o Palmeiras foi até o Mineirão por um gol. E ele veio após boa jogada de Gabriel Veron, que tinha acabado de entrar. O garoto cruzou para Dudu, que completou de carrinho para as redes após Eduardo Vargas abrir o placar e incendiar a torcida do Galo. Após o apito final, Abel Ferreira vibrou efusivamente, e justificou o seu comportamento devido a um vizinho que o incomoda.
Confiança em Felipe Melo - O volante terminou a temporada 2020 em baixa no Palmeiras, e parte da torcida pedia a sua saída. Após um período no banco, Abel Ferreira voltou a utilizá-lo, e Felipe Melo foi fundamental nos jogos de mata-mata do Verdão, especialmente contra o Atlético-MG.
Confiança em Felipe Melo - O volante terminou a temporada 2020 em baixa no Palmeiras, e parte da torcida pedia a sua saída. Após um período no banco, Abel Ferreira voltou a utilizá-lo, e Felipe Melo foi fundamental nos jogos de mata-mata do Verdão, esp... Confiança em Felipe Melo - O volante terminou a temporada 2020 em baixa no Palmeiras, e parte da torcida pedia a sua saída. Após um período no banco, Abel Ferreira voltou a utilizá-lo, e Felipe Melo foi fundamental nos jogos de mata-mata do Verdão, especialmente contra o Atlético-MG.
Despedida da torcida no CT - Antes de embarcar para Montevideo, a torcida palmeirense foi até a porta da Academia de Futebol e protagonizou uma bonita festa de despedida para o elenco alviverde.
Despedida da torcida no CT - Antes de embarcar para Montevideo, a torcida palmeirense foi até a porta da Academia de Futebol e protagonizou uma bonita festa de despedida para o elenco alviverde. Despedida da torcida no CT - Antes de embarcar para Montevideo, a torcida palmeirense foi até a porta da Academia de Futebol e protagonizou uma bonita festa de despedida para o elenco alviverde.
Gol para explodir de alegria - Aos quatro minutos do primeiro tempo da final, Mayke recebeu bola longa de Gustavo Gómez pela direita, invadiu a área e cruzou para Raphael Veiga finalizar. Bola na rede e festa em verde e branco!
Gol para explodir de alegria - Aos quatro minutos do primeiro tempo da final, Mayke recebeu bola longa de Gustavo Gómez pela direita, invadiu a área e cruzou para Raphael Veiga finalizar. Bola na rede e festa em verde e branco! Gol para explodir de alegria - Aos quatro minutos do primeiro tempo da final, Mayke recebeu bola longa de Gustavo Gómez pela direita, invadiu a área e cruzou para Raphael Veiga finalizar. Bola na rede e festa em verde e branco!
Gol para marcar a história - Na prorrogação, Deyverson brilhou! Ele saiu do banco para o tempo extra e entrou para a história aos cinco minutos, quando aproveitou falha de Andreas Pereira e marcou o gol do título alviverde. A América do Sul é do Verdão pela terceira vez!
Gol para marcar a história - Na prorrogação, Deyverson brilhou! Ele saiu do banco para o tempo extra e entrou para a história aos cinco minutos, quando aproveitou falha de Andreas Pereira e marcou o gol do título alviverde. A América do Sul é do Verdão... Gol para marcar a história - Na prorrogação, Deyverson brilhou! Ele saiu do banco para o tempo extra e entrou para a história aos cinco minutos, quando aproveitou falha de Andreas Pereira e marcou o gol do título alviverde. A América do Sul é do Verdão pela terceira vez!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.