Palmeiras busca a contratação de zagueiro do Houston Dynamo
Diretoria alviverde possui conversas avançadas com o estafe de Micael
Lance|Do R7
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/3CDWMWRF4ZC6DK4M7J4CNYJYTU.jpeg?auth=55ea9170cea3c07623c37ee8b4181b6ffe4dae556887b8c16e530f7cb8cd7a1c&width=1170&height=731)
Com a missão de ampliar as opções no setor defensivo, o Palmeiras busca a contratação de Micael, do Houston Dynamo. Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, o zagueiro defende a equipe norte-americana desde 2022.
+ Palmeiras se movimenta no mercado e aguarda reforço após saída de Rony
A direção alviverde possui conversas adiantadas com o estafe do atleta e mantém confiança na negociação. A informação do interesse alviverde foi noticiado inicialmente pelo jornalista "Tom Bogert" e confirmado pela reportagem do Lance!.
Canhoto, Micael cumpre os requisitos solicitados pelo técnico Abel Ferreira, que busca um defensor com essa característica para o setor, que perdeu Vitor Reis para o Manchester City, da Inglaterra, ainda em janeiro.
Ao todo, o Palmeiras arrecadou 37 milhões de euros fixos com a saída do jovem para a Inglaterra e possui fluxo de caixa para contratar reposições para o sistema defensivo.
No momento, a comissão técnica do Verdão possui os seguintes nomes como opções: Gustavo Gómez e Murilo, titulares, Naves e Benedetti, recém-promovido ao time principal.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Palmeiras no mercado de transferências
Até o momento, o Palmeiras anunciou três contratações até o momento: os atacantes Facundo Torres e Paulinho, e o volante Emiliano Martínez. O trio já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas apenas o ex-atacante do Orlando City, dos Estados Unidos, já fez sua estreia.
Paulinho segue se recuperando de uma cirurgia na perna, enquanto Martínez, o último dos reforços, fará sua estreia como titular pela primeira vez nesta quinta-feira (13), contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão.
+ Auxiliar do Palmeiras explica opção por Estêvão no banco de reservas