Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras anuncia 'revolução' com lançamento de conta digital gratuita

Verdão lança a "Palmeiras Pay", que vai reunir benefícios e vantagens para torcedor

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta segunda-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras reuniu a imprensa para divulgar o lançamento de um projeto que o clube julga inovador: a "Palmeiras Pay", plataforma de conta digital que reúne diversos serviços financeiros, vantagens e benefícios para os torcedores que aderirem à novidade.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Para anunciar o projeto, o clube esteve representado pela presidente Leila Pereira e pelo diretor de marketing Everaldo Coelho. Além deles, estiveram presentes os executivos das empresas parceiras na confecção da plataforma: da Pefisa, fintech da Pernambucanas, da Elo e da Allianz Seguros.

Com o Palmeiras Pay, o correntista tem todos os serviços do clube integrados, podendo explorar as vantagens do Avanti, comprar ingressos para os jogos do time como mandante e adquirir produtos na PalmeirasStore.com com possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros.

Publicidade

- Estaremos mais próximos do nosso torcedor no mundo, qualquer palmeirense poderá acessar nossa plataforma. Tenho certeza que vai ser uma grande virada no que nós queremos para o Palmeiras. Eu não canso de pensar 24h por dia no que podemos fazer pelo Palmeiras. O que nós vamos divulgar será um grande diferencial na vida dos palmeirenses - disse Leila Pereira.

Quem ativar a conta digital passará a integrar o Programa Avanti de forma automática com o Plano Verde (R$ 9,99 por mês), ganhando isenção de seis mensalidades se escolher a forma de pagamento como cartão de crédito ou de uma mensalidade caso opte pelo débito – se assim desejar, o torcedor poderá cancelar o plano quando o período de gratuidade terminar. Ainda serão desenvolvidos diversos benefícios, produtos e experiências.

Publicidade

- Quem quiser retirar uma camisa na Pernambucanas após comprar no site da Palmeiras Store, não terá custo de frete. Tudo o que você enconttra num banco digital, você tem 500 pontos à disposição (Pernambucanas), e todos eles aceitando a adesão da Palmeiras Pay, com aprovação de crédito em até 10 minutos e terá 10% de desconto nas lojas - afirmou Sergio Borriello, CEO da Pefisa.

A conta digital oferece rendimento de 100% do CDI (muito mais do que a poupança) e possibilidade de fazer portabilidade do salário, recarga de celular, pagamento de boletos, PIX, transferências gratuitas para todos os bancos do Brasil, compras on-line no débito e saques em caixas eletrônicos do país inteiro, além de contratação de serviços como seguros, investimentos e consórcios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.