Palmeiras anuncia renovação de zagueiro até 2025

Henri, capitão do Sub-20 e da Seleção Brasileira campeã do Mundial Sub-17, é constantemente convocado para representar o país e uma das grandes promessas do clube

Lance

Lance

Lance

O Palmeiras anunciou neste domingo a renovação de contrato do zagueiro Henri, capitão do Sub-20 e da Seleção Brasileira campeã do Mundial Sub-17. O novo vínculo irá até 2025 e foi informado por meio das redes sociais do Verdão.

- Em casa e renovado. Henri, nosso capitão do Sub-20 e da Seleção Brasileira Campeã do Mundial Sub-17, teve seu contrato renovado até 2025! Sucesso, minha cria da Academia – escreveu o clube no Twitter ao lado de uma foto onde o jovem de 18 anos aparece em casa assinando o contrato.

Em+casa+e+renovado+✍️
Henri,+nosso+capitão+do+Sub-20+e+da+Seleção+Brasileira+Campeã+do+Mundial+Sub-17,+teve+seu+contrato+renovado+até+2025!+Sucesso,+minha+#CriaDaAcademia+#AvantiPalestra+pic.twitter.com/ez4ahpwipx

—+SE+Palmeiras+(de+)+(@Palmeiras)+April+5,+2020

O jogador assinou seu primeiro contrato profissional com o Verdão em 2018 e o vínculo inicial ia até junho de 2021. Agora são mais quatro anos, até 2025. Ele é mais um dos atletas da base que o clube vem tentando valorizar, casos também de Patrick de Paula e Wesley, que já atuaram neste ano.

O zagueiro Henri foi o capitão da Seleção Brasileira na conquista do Mundial Sub-17, ocorrido em 2019, quando venceu o México na grande final. Ele é constantemente convocado para representar o Brasil em diversas competições.