Lance Palmeiras anuncia plano de venda de ingressos para final da Libertadores

Palmeiras anuncia plano de venda de ingressos para final da Libertadores

As entradas serão disponibilizadas, primeiramente, aos Sócios Avanti, seguindo critérios de prioridade

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras anunciou, nesta sexta-feira (29), o início da venda dos ingressos designados aos torcedores do clube para a partida contra o Flamengo, pela final da Libertadores. A partir das 10h (de Brasília) do dia 1 de novembro, os Sócios Avanti poderão entrar no site Ingressos Palmeiras para iniciar o processo de compra das entradas.

Zidane se coloca à disposição para comandar o PSG, Xavi pede chegada de reforços, Corinthians trava negociação com joia… O Dia do Mercado

Para isso, os palmeirenses terão de resgatar um código que dará acesso à plataforma de venda da Conmebol. Neste, será possível garantir um ingresso por CPF. Para adquirir o código para dependentes, será necessários acessar a conta deste para realizar uma nova operação.

Os Sócios Avanti terão prioridade para adquirir entradas, divididos em diferentes categorias com base em diferentes critérios, como adimplência, rating e planos. Deste modo, no dia 1, apenas os sócios adimplentes com no mínimo seis mensalidades consecutivas pagas (entre maio e outubro de 2021) poderão resgatar os códigos. Os demais sócios adimplentes poderão fazer o processo no dia seguinte.

Veja a tabela completa da Libertadores

A partida entre Palmeiras e Flamengo, pela final da Libertadores, será realizada no dia 27 de novembro, às 17h (de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Confira as regras de prioridade para a compra de ingressos

ingressos final libertadores

ingressos final libertadores

Lance

Imagem: Reprodução/Palmeiras

Últimas