Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras anuncia a contratação de Rômulo, destaque do Novorizontino

Meio-campista assinou contrato válido até o fim de 2028

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (20) a contratação do meio-campista Rômulo, camisa 10 e destaque do Novorizontino no Campeonato Paulista.

O jogador de 22 anos assinou contrata válido com o Verdão até dezembro de 2028 e será integrado ao elenco após o término do torneio estadual. Assim, Rômulo estará à disposição de Abel Ferreira para a disputa da Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

- É um sentimento de felicidade vestir a camisa do Palmeiras. É um sonho que está virando realidade. Agora é dar o meu melhor aqui dentro do clube e buscar coisas boas - afirmou o jogador.

Continua após a publicidade

A contratação do atleta foi um pedido de Abel, que solicitou um meia armador para "fazer sombra" a Raphael Veiga. Versátil, Rômulo afirmou ser bom de grupo e ter o camisa 23 como referência.

- Na primeira rodada do Paulista deste ano, no jogo contra o Palmeiras, eu falei para ele (Raphael Veiga) que ele era uma referência para mim pela posição, que sempre estou acompanhando e pedi a camisa para ele. Ele me deu a camisa e deu também conselhos - revelou.

Rômulo iniciou sua carreira em 2019 na Matonense, equipe do interior de São Paulo. Na sequência, se transferiu para o Novorizontino, para atuar nas categorias de base. Sua estreia no profissional do Tigre aconteceu em 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.