Lance Palmeiras anuncia a chegada de Bruno Rodrigues

Palmeiras anuncia a chegada de Bruno Rodrigues

Jogador é o segundo reforço para a temporada 2024

Lance

O Palmeiras anunciou Bruno Rodrigues como o segundo reforço para a temporada 2024. O atacante assinou um contrato com o Verdão até o final de 2028. Antes no Cruzeiro, deve se apresentar ao clube em janeiro, após a abertura da próxima janela de transferências.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (19). O atacante entrou na mira de diversos times do futebol nacional, inclusive da série A, mas explicou o porquê de ter escolhido o Palmeiras. Segundo suas palavras, os títulos recentes da equipe de Abel Ferreira influenciaram na sua decisão.

- Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado - disse.

Bruno Rodrigues foi essencial para a temporada do Cruzeiro. No elenco, era a principal referência no setor ofensivo, com 13 gols e sete assistências neste ano. Quanto às suas habilidades, se destaca pela versatilidade. Além de artilheiro, também foi o maior garçom da equipe de Minas Gerais.

+ Metade dos reforços de Leila não seguirão no Palmeiras para 2024!

Revelado pelo Athletico-PR, passou pelo Tombense-MG em 2020 e teve passagens por Joinville, Doxa (Chipre), Paraná, Ponte Preta, São Paulo e Famalicão (Portugal) antes de chegar ao Cruzeiro, no segundo semestre de 2022. Inclusive, chegou a jogar com alguns atletas do Palmeiras, como Weverton, Rony, Veiga e Breno Lopes.

Últimas