Lance Palmeiras acerta ao vender Kevin, mas ansiedade da torcida por reposição cresce

Palmeiras acerta ao vender Kevin, mas ansiedade da torcida por reposição cresce

Para muitos palmeirenses, elenco está se enfraquecendo em relação ao ano passado

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras acertou a venda do jovem atacante Kevin para o Shakhtar Donetsk nesta última quarta-feira (10) e perdeu o seu segundo jogador do elenco neste ano de 2024, uma vez que Artur foi negociado com o Zenit-RUS no início da semana e inclusive já viajou para a Rússia.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Com duas perdas importantes no setor ofensivo, a pressão da torcida alviverde por uma peça de reposição para o ataque do Verdão cresce cada vez mais, e com a lesão de Dudu e a ausência de Endrick que está na Seleção Olímpica, é nítido que o clube precise de mais peças decisivas em seu ataque.

Que as vendas de Artur e Kevin foram ótimas para o clube acho que quase nenhum torcedor discorda, mas a dificuldade no mercado para a busca de reposições, faz com que a torcida olhe com desconfiança para a forma como o elenco está sendo trabalhado para esta temporada.

A proposta do Shakhtar Donetsk pelo futebol de Kevin é de 12 milhões de euros (R$ 64,1 milhões) fixos, e mais 4 milhões de euros (R$ 21,4 milhões) em bônus. O Palmeiras deve ficar com 70% da negociação, enquanto o Desportivo Brasil deve ficar com os outros 30%.

A diretoria alviverde se pauta na austeridade financeira, mas só neste início de 2024, o clube já colocou mais de 100 milhões de reais no bolso na venda de duas peças de seu ataque. É obrigação da diretoria que novos nomes cheguem para compor o elenco e ajudar o trabalho de Abel Ferreira, que gosta de trabalhar com um elenco curto, mas não tão curto assim.

Últimas