Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras abre leilão por Wesley: Cruzeiro, Bahia e Vasco disputam contratação do ponta

Criticado pela torcida, jogador informou diretoria que gostaria de sair em 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras bateu o martelo: negociará Wesley na próxima temporada. Com isso, o clube alviverde inicia nos bastidores um verdadeiro leilão para sacramentar qual será o destino de seu ponta, revelação das categorias de base. Cruzeiro, Bahia e Vasco negociam com o estafe do jogador, conforme o LANCE! apurou.

Criticado pela torcida, apesar de contar com o apoio do técnico Abel Ferreira, Wesley comunicou a diretoria do Verdão que vê com bons olhos uma mudança de clube na próxima temporada.

+ Flamengo anuncia acordo com técnico, Cristiano Ronaldo tem novo possível destino… o Dia do Mercado!

A informação foi apurada pelo L! junto a conselheiros próximos da presidente Leila Pereira, que autorizou assim o comando do futebol alviverde que abra negociações.

Publicidade

Desde o término do Campeonato Brasileiro há sondagens sobre o Wesley. O destino mais próximo do camisa 11 seria o Bahia. Turbinados com dinheiro do Grupo City, os nordestinos chegaram a questionar o Palmeiras sobre valores que seriam envolvidos na negociação. Mas na ocasião os paulistas responderam que aguardariam a reapresentação do elenco, em 2 de janeiro, para saber se abriria ou não as tratativas.

Tudo mudou neste mês, após o próprio Wesley indicar que vê com bons olhos uma saída, apesar de ter contrato com o clube alviverde até o final de 2024.

Publicidade

A notícia animou outros interessados. Cruzeiro e Vasco já manifestaram que devem formalizar propostas pelo ponta antes das festas de fim de ano. Wesley fez três gols e deu cinco assistências em 49 jogos desta temporada.

> Confira tabela e resultados da Copa do Mundo-22 no Qatar

​> Confira tabela, classificação e simule resultados do Paulistão-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.