Lance Paire confessa que perdeu paixão pelo tênis e merece estar como 180º da ATP

Paire confessa que perdeu paixão pelo tênis e merece estar como 180º da ATP

Francês afirma que está tratando uma lesão e que tem novo treinador

Lance
Lance

Lance

Lance

O francês Benoit Paire, ex-top 18 e atual 180º da ATP, fez uma publicação bastante sincera em seu Instagram em que confessa que teve "duas temporadas podres", neste período perdeu a paixão pelo esporte e por isso merece estar onde está.

Paire faz referência as duas últimas temporadas 2021 e 2022 em que recolheu ainda mais polêmicas, como abaixar a bermuda para atacar os torcedores em Estoril este ano (foto). "Fiz 2 anos podres no circuito, perdi a paixão por este esporte e quando a motivação acaba é impossível ganhar partidas!!", resumiu.

O francês contou que possue uma lesão que o impede de se preparar como gostaria. "Espero estar recuperado para o início da nova temporada", escreveu ele sem esclarecer que lesão é esta.

"Meu objetivo será encontrar o prazer e sei que se o prazer estiver presente, aí encontrarei uma classificação (de ranking) correta. Porque sim, meu ranking está ruim e fico triste por não começar o ano com os torneios que eu amo mas eu mereço isso!!!", seguiu confessando.

Paire sabe que além de ser o responsável por sua queda, é o único capaz de tirá-lo deste momento: "Cabe a mim aguentar firme e voltar o quanto antes. Obrigado mais uma vez por todo o seu apoio", agradeceu seus torcedores.

Benoit Paire também comemorou que encontrou "um novo treinador", indicando que sua parceria com o norte-americano Dave Marshall foi encerrada.

Últimas