Lance Pai de Filipe Toledo rebate críticas ao surfista: 'Vem sendo duramente atacado'

Pai de Filipe Toledo rebate críticas ao surfista: 'Vem sendo duramente atacado'

Bicampeão mundial desistiu de disputar a repescagem da etapa de Pipeline da WSL

Lance
Lance

Lance

Lance

Ricardinho Toledo, pai de Filipe Toledo, rebateu as críticas recebidas pelo filho nos últimos dias através de uma postagem nas redes sociais neste sábado (3). O surfista não conseguiu a classificação direta no primeiro round da etapa de Pipeline da WSL (Liga Mundial de Surfe) e desistiu de disputar a repescagem por causa de uma intoxicação alimentar que o aflingia desde a noite anterior. Na internet, críticos do atleta chegaram até a duvidar do seu problema de saúde, o que desagradou Ricardinho.

- Estou passando aqui pra deixar um desabafo. (...) O Filipe vem sendo duramente atacado, como se nenhum atleta tivesse o direito de ter um dia mau e fosse obrigado a sempre estar bem e surfar para vencer. Às vezes, esquecemos que eles são seres humanos, que sofrem, cansam, ficam exaustos, tem dores, saudades, dias maus, e que nem sempre vão suprir as expectativas dos haters de plantão - escreveu.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Ricardinho Toledo também disse que o filho "está cansado disso tudo" e refletiu sobre o comportamento dos haters na internet.

- É realmente bastante triste ver o que as pessoas são capazes de fazer, o ódio que elas têm no coração e destilam nas redes sociais - falou o pai de Filipinho, que finalizou o desabafo com uma reflexão religiosa.

➡️ Filipe Toledo fala sobre possibilidade de igualar Gabriel Medina: ‘Seria incrível’

Filipe Toledo foi campeão mundial em 2022 e 2023. O brasileiro já está classificado para os Jogos Olímpicos deste ano. Sem a presença do atleta, a etapa de Pipeline, primeira da temporada na WSL, deve prosseguir neste domingo (4).

Últimas