Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Página virada! Gabigol reforça torcida por Babu: 'Até o fim'

Após a eliminação de Felipe Prior nesta terça-feira, atacante do Flamengo reforçou a torcida pelo rubro-negro Babu Santana 

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar da campanha dos boleiros, o participante Felipe Prior foi eliminado do Big Brother Brasil na noite desta última terça-feira, com 56.73% dos votos, em um paredão histórico com mais de 1,5 bilhão de votos. No entanto, o atacante Gabigol, do Flamengo, reforçou a torcida por Babu Santana, que continua no reality show.

- Estaremos com ele do começo até o fim - publicou Gabigol nas redes sociais, em resposta a uma fã. O jogador ainda fez uma postagem com um desenho da sua silhueta dançando ao lado de Babu.

A participação dos boleiros na torcida do reality começou justamente após o atacante do Flamengo declarar torcida por Babu. O participante, que é rubro-negro declarado, falou algumas vezes do camisa 9, questionando se ele havia renovado o contrato. O carisma de Babu conquistou Gabigol, que abraçou de volta e declarou torcida.

Já Felipe Prior, companheiro de Babu no reality, cresceu junto e foi apelidado de 'Mago'. Neymar, Gabigol e outros boleiros abraçaram o participante no paredão com Manu Gavassi, mas não foi o suficiente. Prior recebeu 56.73% dos 1,5 bilhão de votos - recorde de votação do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.