Lance Ozil se oferece para pagar salários de mascote demitido do Arsenal

Ozil se oferece para pagar salários de mascote demitido do Arsenal

Meia alemão se ofereceu para pagar os salários do intérprete do dinossauro visto com frequência nos jogos do clube londrino que foi dispensado em razão de um corte de custos

Lance
Lance

Lance

Lance

A demissão do intérprete do mascote do Arsenal, o dinossauro "Gunnersaurus", Jerry Quy, segue rendendo assunto na Inglaterra. O meia Mesut Ozil se ofereceu para pagar os salários do responsável pelo personagem que marcou presença nos jogos da equipe nos últimos 27 anos. O nome de Quy estava em uma lista de 55 dispensados para corte de custos, em razão dos impactos econômicos gerados pela pandemia no clube.

A dispensa do mascote revoltou os torcedores dos Gunners, que protestaram durante todo o dia nas redes sociais, na última segunda-feira. Uma vaquinha virtual já havia sido criada criada pelos fãs do personagem para arrecadar fundos, quando Ozil fez a oferta de pagar os vencimentos do ator enquanto ele permanecer como jogador do clube londrino.

No Instagram Ozil escreveu:

– Fiquei muito triste por Jerry Quy e o nosso famoso e leal mascote Gunnersaurus, parte integral do nosso clube, ter sido dispensado depois de 27 anos.Sendo assim, me ofereço para reembolsar o Arsenal com o salário integral do nosso gigante verde enquanto eu for jogador aqui. Assim Jerry pode continuar o trabalho que ele tanto ama.

O alemão tem contrato com o clube inglês até 30 de junho de 2021.

Últimas