Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Overdose' de Abel x Mancini: Treinadores se enfrentarão pela quinta vez em 2021

Técnicos têm se encontrado constantemente e português está em vantagem

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras vai enfrentar o Grêmio, neste domingo (31), e a partida marcará mais um embate entre Abel Ferreira e Vagner Mancini. O confronto será o quinto entre os treinadores em 2021, contando com o português no Verdão e o brasileiro em sua terceira equipe na temporada.

Zidane se coloca à disposição para comandar o PSG, Xavi pede chegada de reforços, Corinthians trava negociação com joia… O Dia do Mercado

No início do ano, os dois se enfrentaram uma vez pelo Brasileirão, com a partida terminando em goleada alviverde, por 4 a 0, no Allianz Parque. O Dérbi aconteceu pouco antes do Verdão conquistar o bicampeonato da Libertadores.

Meses depois, os treinadores se encontraram em duas partidas pelo Paulistão. Na primeira, as equipes empataram em 2 a 2 num clássico ignorado pelo Palmeiras, que focava na disputa da final da Copa do Brasil. Na segunda, pela semifinal da competição, o Alviverde saiu vitorioso por 2 a 0 e o resultado culminou na demissão do comandante rival.

Publicidade

Veja a tabela completa do Brasileirão

O primeiro revés do português ocorreu no início de outubro, quando Mancini estava no comando do América Mineiro. Na ocasião, o Maior Campeão Nacional, mesmo saindo na frente, tomou dois gols e saiu derrotado.

Publicidade

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Neste domingo (31), Abel Ferreira, pelo Palmeiras, e Vagner Mancini, pelo Grêmio, se enfrentam pela quinta vez, às 16h (de Brasília). De um lado, o Palmeiras tenta manter a boa sequência, uma vez que vem de três vitórias consecutivas. Do outro, os donos da casa brigam contra o rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.