Lance Outro time da Itália busca informações sobre Johnny, do Internacional

Outro time da Itália busca informações sobre Johnny, do Internacional

Meio-campista de nacionalidade norte-americana já havia sido ligado a interesse do Spezia

Lance
Lance

Lance

Lance

Nome que é considerado como um dos ativos mais valiosos dentro do elenco do Internacional, o meio-campista Johnny tem despertado constante interesse de equipes radicadas no futebol europeu onde, desta vez, o clube apontado como avaliando uma investida seria a Roma.

>Cristiano Ronaldo acerta com clube árabe e será o mais bem pago do mundo

De acordo com informação veiculada pelo portal 'ge' e confirmada pelo Futebol Latino, o clube da capital italiana estaria ainda em fase de apurar mais informações sobre o atleta de 21 anos de idade, sem ter feito sondagens mais detalhadas junto ao staff de Johnny ou mesmo junto ao Colorado.

Diante disso, o contexto do interesse se diferencia do que ocorreu neste ano em relação ao Spezia, equipe que também disputa a primeira divisão italiana e chegou a apresentar uma proposta formal com a intenção de levar o jogador para o futebol europeu.

Todavia, os termos da negociação apresentados não agradaram a diretoria do Inter pois, na proposta, estava prevista uma contratação por empréstimo e fixação de opção de compra. Algo que, na visão do clube, não condiz com o caráter de valorização do jogador e a ideia de vendê-lo imediatamente para reforçar as finanças e atender a expectativa orçamentária de 2023.

Um dos pontos que favorecem a transação de Johnny para o Velho Continente é o fato do mesmo estar na reta final dos trâmites para obter o passaporte europeu. Dessa forma, qualquer clube do continente que tiver interesse em sua contratação não precisará ocupar uma vaga para estrangeiros no seu plantel.

Últimas