Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ouro em Tóquio, Hebert Conceição recebe homenagem do Bahia: 'Dos dias mais especiais da minha vida'

Boxer brasileiro conquistou medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio e recebeu homenagem de seu time do coração

Lance|

Lance
Lance Lance

O lutador Hebert Conceição ganhou um presente neste sábado, recebendo homenagens do Bahia em uma visita ao CT do clube. O medalhista de ouro na Olimpíada de Tóquio é torcedor do Tricolor e celebrou o dia nas suas redes sociais, contando também que foi convidado para comparecer ao jogo contra o Atlético Goianiense que acontece neste domingo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Difícil dimensionar o tamanho da minha alegria na minha visita ontem ao Centro de Treinamento do meu "Baêa"! Eu me senti em casa, deixaram fazer de tudo, conhecer toda a estrutura, vi o finalzinho do treinamento, conversei com quase todos os jogadores e pude até mostrar no gramado que não faço feio não… Com certeza foi um dos dias mais especiais da minha vida - escreveu o boxer em seu Instagram.

- Fui convidado pelo presidente Bellintani para ver o jogo de hoje e aceitei na hora! Quero agradecer à todos pelo carinho e atenção que me deram lá. Até almocei no refeitório dos jogadores e funcionários. Moral da zorra - concluiu Hebert Conceição.

Publicidade

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O boxer de 23 conquistou seu primeiro ouro olímpico vencendo o ucraniano Oleksandr Khyzhniak por nocaute técnico. E o Bahia recebe o Atlético Goianiense na tarde deste domingo buscando subir na tabela do Brasileirão 2021.

Veja abaixo imagens da visita de Hebert Conceição ao CT do Bahia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.