Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Osvaldo dedica gol contra o Grêmio as vítimas de tragédia em Fortaleza

Desabamento do Edifício Andrea na capital cearense, ocorrido na última terça-feira (15), matou nove pessoas

Lance|

Lance
Lance Lance

Em meio a um momento de absoluta felicidade pela vitória em casa sobre o Grêmio na Arena Castelão, o atacante Osvaldo fez questão de relembrar um fato triste ocorrido na capital cearense na última semana: o desabamento do Edifício Andrea.

Além de dedicar o tento que fez a todos os familiares e vítimas do desastre ocorrido na última terça-feira (9) que matou nove pessoas (outras sete foram resgatadas com vida dos escombros), Osvaldo avaliou a relevância desse resultado pensando na briga do Leão do Pici objetivando a manutenção da permanência na Série A.

- Vitória importante, que nos dá tranquilidade, saímos um pouco da zona de perigo. Já tínhamos jogando bem contra o Flamengo e, por detalhes, acabamos sofrendo a virada. Graças a Deus tive a felicidade de fazer um gol que dedico a minha filha e também dedico as vítimas do prédio que desabou. Dedico a todos os familiares, que eles possam superar essas perdas.

A capacidade da equipe não só de vencer, mas também de demonstrar um bom futebol, foi exaltada pelo jogador de 32 anos de idade relacionando o fato ao retorno do técnico Rogério Ceni.

Publicidade

Além disso, ele também já demonstra o pensamento voltado a um jogo de briga direta na parte baixa da tabela do Brasileirão onde o Fortaleza vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro no sábado (26) às 22h (horário de Brasília).

- A gente tem jogado bem, desde a volta do Rogério a gente tem mantido bons jogos. Acho que contra o Vasco a gente ficou um pouco abaixo, mas no último jogo a gente mostrou a força do nosso elenco, o Rogério mudou várias peças e manteve o nível dos que vinham jogando. Agora vamos jogar contra o Cruzeiro, fora de casa, confronto direto. Esperamos fazer um grande jogo lá pra nos afastarmos cada vez mais da zona de perigo.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.