Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ostapenko leva pneu de Azarenka e faz papelão na rede em Doha

Letã foi tentar um cumprimento diferente na rede com a bielorrussa e foi esnobada após levar um pneu em Doha

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

A letã Jelena Ostapenko, 11ª da WTA, segue incapaz de vencer a bielorrussa Victoria Azarenka, 31ª, e chegou a sua quinta derrota, com direito a pneu e vexame no cumprimento junto à rede pelas oitavas de final da WTA de Doha, no Qatar.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Oitava favorita na chave, Ostapenko encarou 1h28 de partida e acabou derrotada com placar de 6/0 6/3 tendo convertido um ace contra seis de Azarenka, que cometeu três duplas-faltas contra oito de Ostapenko, que venceu 55% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 71% de aproveitamento de Vika.

A partida marcou a 150ª vitória de Azarenka em piso rápido. Esta foi a quinta derrota de Ostapenko para Azarenka em cinco encontros entre elas no circuito profissional. Três destes confrontos foram disputados em 2024, pelas quartas de final em Brisbane, na Austrália; e pela terceira rodada do Austalian Open.

Publicidade

➡️Além de Guilherme Costa e Ana Marcela: saiba os atletas que se classificaram para Paris 2024

Após mais uma derrota, Ostapenko se recusou a dar a mão a adversária e estendeu a raquete em sua direção. Azarenka, por sua vez, a ignorou e optou por cumprimentar o árbitro diretamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.