Oscar tem evolução e acende esperança no São Paulo
Veterano sofreu uma lesão leve na coxa
Lance|Do R7

Oscar evoluiu no tratamento da sua lesão e acendeu um sinal de esperança para o São Paulo. Na reapresentação do elenco nessa segunda-feira (31), o jogador treinou com bola.
Com uma lesão leve na coxa, o Lance! apurou que o time ainda não tem certeza se o veterano irá viajar com a delegação para a estreia na Copa Libertadores.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Isso porque na terça-feira (1), antes do elenco embarcar para a Argentina, Oscar passará por mais uma avaliação. E a partir daí, o Tricolor terá uma resposta concreta.
➡️São Paulo anuncia renovação com Rafael; veja detalhes
O clube não fará Oscar atuar no sacríficio. Pelo contrário, a situação do jogador é vista com muita cautela, muito para evitar uma lesão mais complicada e não correr o risco de perdê-lo por mais tempo - como acontece com Lucas Moura, que está fora desde a semifinal do Paulista e ainda sem previsão de volta.
São Paulo voltou a treinar nessa segunda-feira
O São Paulo folgou no domingo, após o empate contra o Sport, e voltou a treinar nessa segunda-feira. Os jogadores com maior minutagem no final de semana passaram por trabalhos físicos, enquanto o restante trabalhou posse de bola, com um duelo de sete contra sete em campo reduzido.
O time treina na terça-feira, viaja em voo fretado e na quarta-feira, dia 2, enfrenta o Talleres em Córdoba - pelo continental.