Lance Oscar revela bastidores do vestiário no 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil

Oscar revela bastidores do vestiário no 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil

Meia marcou o único gol da Seleção naquela partida das semifinais da Copa de 2014

Lance
Lance

Lance

Lance

Autor do único gol do Brasil na derrota para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014 por 7 a 1, Oscar revelou bastidores da goleada sofrida no Mineirão. No 'Fala, Brasólho', o meia falou sobre a reação dos jogadores já no intervalo, quando a Seleção já perdia por 5 a 0.

+ Band toma decisão sobre futuro de Glenda Kozlowski na emissora

- A gente tentava ter uma reação, mas a bola batia lá e era gol deles. Foi muito difícil ter uma reação. O primeiro tempo acabou 5 a 0, imagina o vestiário, foi horrível. Galera chorando já no intervalo. Mas aí pensamos 'vamo tentar alguma coisa' - disse Oscar, que emendou:

+ Neto tira sarro do São Paulo após vice: 'Dominado pelo time do suco'

- Quando a gente pro segundo tempo, teve bola passando rente à trave, bola cruzando a área, foram umas cinco ou seis chances claras de gol. E não saiu. Eles davam chute sem ângulo, a bola batia no travessão e entrava. É difícil explicar o que aconteceu ali - completou.

+ A repercussão internacional da derrota do São Paulo para o Independiente Del Valle na final da Sul-Americana

Naquele Mundial, o Brasil caiu nas semifinais e ainda foi derrotado pela Holanda na disputa pelo terceiro lugar, por 3 a 0. Muller, Klose, Kroos (2), Khedira e Schurrle (2) fizeram os gols da Alemanha, que acabou campeã ao derrotar a Argentina na decisão, por 1 a 0.

Últimas