Lance Osasco é o primeiro semifinalista da Superliga feminina de vôlei

Osasco é o primeiro semifinalista da Superliga feminina de vôlei

Time paulista eliminou o Curitiba neste domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Osasco/São Cristóvão Saúde é o primeiro time classificado para a semifinal da Superliga feminina de vôlei 2020/2021. Atuando em casa, no ginásio José Liberatti mesmo no segundo jogo, já que a cidade de Curitiba (PR) está impedida de realizar eventos esportivos devido a pandemia da COVID-19, a equipe do técnico Luizomar de Moura garantiu a segunda vitória sobre o Curitiba, neste domingo, por 3 sets a 1 (25/21, 16/25, 25/18 e 25/19).

A central Camila Paracatu foi a escolhida pelos torcedores como a melhor jogadora da partida. Substituta de Mayany durante o jogo, ela foi premiada com o Troféu VivaVôlei. Tandara, com 23 acertos, foi a maior pontuadora da partida.

- A felicidade é enorme. As pessoas que estão do meu lado sabem o quanto eu quero jogar e estou sempre preparada para isso, independentemente de quem joga. Todo mundo quer entrar, eu quis estar preparada para a hora que precisasse e hoje precisou. A vitória era o mais importante e estamos na semifinal. É a primeira vez que eu vou disputar uma semi e quero ajudar Osasco a chegar a uma final”, afirmou Paracatu.

No primeiro confronto desta série, disputado na última sexta-feira, as duas equipes fizeram uma partida bastante equilibrada. O time paulista também jogou em casa e venceu por 3 sets a 2 (28/26, 25/18, 23/25, 24/26 e 15/13).

Últimas