Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Osaka vira sobre Gauff e vais às 8ªs em Ohio. Kvitova avança

Kvitova vence jogo discreto e espera por Swiatek

Lance|

Lance
Lance Lance

O duelo entre duas das mais carismáticas tenistas da atualidade, a japonesa Naomi Osaka, vice-líder da WTA, e a americana Coco Gauff, 24ª, foi disputado e em que a experiência falou mais alto. Petra Kvitova, por sua vez, fez um confronto discreto e venceu.

Osaka precisou de 1h52 para virar a partida diante de Gauff com placar de 4/6 6/3 6/4 tendo disparado 11 aces contra oito da americana, que cometeu nove duplas-faltas contra três da japonesa, que venceu 84% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 73% de aproveitamento da jovem americana.

O jogo foi bastante equilibrado e teve o primeiro set definido numa única quebra no 9º game, com Gauff junto à rede. Já na segunda etapa, as tenistas trocaram quebras entre o 3º e 4º games e a japonesa garantiu sua vantagem ao forçar bolas curtas com a rival e converter a quebra no 8º game. Embalada, com placar em sets iguais, Osaka abriu o terceiro set com uma quebra e administrou.

garantida nas 8ªs de final em Cincinnati, Osaka encara a suíça Jil Belen Teichmann, 65ª, que superou a americana Bernarda pera, 83ª, em 6/1 6/4.

Publicidade

Osaka e Teichmann nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Kvitova vence jogo discreto

Publicidade

A tcheca Petra Kvitova, 12ª da WTA, conquistou uma bela vitória diante da russa veronika Kudermetova, 33ª, em um jogo bem menos midiático, mas em que foi efetiva durante 1h19 e fechou o placar em 6/2 6/4.

Kvitova encara nas oitavas de final do torneio, a vencedora do duelo entre a tunisiana Ons Jabeur e a polonesa Iga Swiatek.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.