Lance Osaka se defende de críticas por aparecer em capas de revistas

Osaka se defende de críticas por aparecer em capas de revistas

Japonesa respondeu comentário feito por jornalista

Lance
Lance

Lance

Lance

A japonesa Naomi Osaka, uma das estrelas do tênis feminino, vive fase conturbada. A polêmica mais recente se deu por conta de sua presença na capa de várias revistas recentes, como Vogue e Sports Illustrated, além do lançamento de um documentário sobre a japonesa no Netflix.

Nas redes sociais, alguns críticos se manifestaram. O argumento é de que a atual número 2 do mundo, apesar de se dizer introvertida e avessa às entrevistas coletivas por conta de saúde mental, deixa a timidez de lado para posar em revistas e estrelar documentários.

Osaka se defendeu das acusações, dizendo que as fotos e gravações foram feitas há muitos meses, antes de acontecer toda a polêmica de Roland Garros, quando ela acabou até desistindo do torneio após a confusão sobre entrevistas ganhar proporções maiores.

"Vendo que você é um jornalista, eu deveria assumir que parou para pensar no tempo que leva até as revistas serem publicadas. Se tivesse feito isso, você saberia que estas capas são com fotos do ano passado. Mas sua primeira reação é vir aqui com negatividade", publicou em suas redes.

O comentário, apagado posteriormente, foi feito em resposta a uma postagem do norte-americano Clay Travis, que escreveu: "Depois que se disse muito introvertida para dar entrevistas pós-jogo, Naomi Osaka lançou um reality show, uma boneca Barbie e agora está na capa da Sports Illustrated".

Após a desistência em Roland Garros, a tenista não voltou à ativa. Ela se prepara para retornar às quadras nos Jogos Olímpicos de Tóquio, defendendo o Japão e buscando medalha para o país-sede da disputa.

Últimas