Lance 'Os técnicos que estão nos três times mais fortes são fracos para esses elencos', dispara Mauro Cezar

'Os técnicos que estão nos três times mais fortes são fracos para esses elencos', dispara Mauro Cezar

Comentarista avaliou que técnicos de Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras não estão 'à altura' de seus elencos

Lance
Lance

Lance

Lance

Durante o podcast "Posse de Bola", o comentarista Mauro Cezar Pereira analisou a diferença entre o nível dos técnicos do Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras, e o nível dos elencos destes clubes. Para o jornalista, esse é um problema que não acontece só no Brasil e que deveria ser mais discutido no mundo do futebol.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Solskjaer é fraco para o United. Os técnicos brasileiros que estão nos três times mais fortes são fracos para esses elencos. Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo não têm técnicos à altura dos seus elencos, isso, para mim, é muito claro, muito claro, e isso também acontece na Europa - comparou o comentarista.

- Acontecia com o Lampard e acontece com o técnico do maior campeão da Inglaterra, o Manchester United. É um problema que não acontece só aqui, mas ele tem que ser enfrentado - acrescentou Mauro Cezar.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Mauro Cezar também comparou os salários dos técnicos com o caso do lateral-direito Daniel Alves, que também era cobrado de seu desempenho em campo por causa de se alto custo.

- A gente fala do Daniel Alves e não fala dos técnicos. O Daniel ganhava muito e oferecia pouco, esses técnicos são muito bem pagos, que legal, que ganhem mais dinheiro, não sou contra eles ganharem bem, ganhem o máximo, mas entreguem mais, não só essa coisinha aí que a gente está vendo essa semana - completou Mauro Cezar Pereira.

Últimas