Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Os grandes ganhadores”: veja a repercussão do prêmio “The Best” na imprensa internacional

Lance|

Como era de se esperar, as vitórias argentinas foram o grande destaque da imprensa internacional na cobertura do prêmio 'The Best' da FIFA. Na Argentina, o 'Olé' classificou o evento como 'histórico' e exaltou as quatro premiações conquistadas pelo país: melhor goleiro, melhor treinador, melhor torcida e, claro, melhor jogador do Mundo. Confira a seguir a repercussão do prêmio 'The Best' em outros veículos internacionais.
Como era de se esperar, as vitórias argentinas foram o grande destaque da imprensa internacional na cobertura do prêmio 'The Best' da FIFA. Na Argentina, o 'Olé' classificou o evento como 'histórico' e exaltou as quatro premiações conquistadas pelo paí... Como era de se esperar, as vitórias argentinas foram o grande destaque da imprensa internacional na cobertura do prêmio 'The Best' da FIFA. Na Argentina, o 'Olé' classificou o evento como 'histórico' e exaltou as quatro premiações conquistadas pelo país: melhor goleiro, melhor treinador, melhor torcida e, claro, melhor jogador do Mundo. Confira a seguir a repercussão do prêmio 'The Best' em outros veículos internacionais.
Ainda na Argentina, o 'Clarín' fez uma referência à Copa do Mundo em sua manchete, relacionando o sucesso dos argentinos no prêmio com o título conquistado no Qatar: 'A Scaloneta e Messi conquistam o Mundo (parte II)'.
Ainda na Argentina, o 'Clarín' fez uma referência à Copa do Mundo em sua manchete, relacionando o sucesso dos argentinos no prêmio com o título conquistado no Qatar: 'A Scaloneta e Messi conquistam o Mundo (parte II)'. Ainda na Argentina, o 'Clarín' fez uma referência à Copa do Mundo em sua manchete, relacionando o sucesso dos argentinos no prêmio com o título conquistado no Qatar: 'A Scaloneta e Messi conquistam o Mundo (parte II)'.
Outro jornal do país vizinho a repercutir, de maneira orgulhosa, o êxito argentino na cerimônia foi o 'La Nación', personificando no prêmio de Messi o sucesso de todos os outros argentinos indicados.
Outro jornal do país vizinho a repercutir, de maneira orgulhosa, o êxito argentino na cerimônia foi o 'La Nación', personificando no prêmio de Messi o sucesso de todos os outros argentinos indicados. Outro jornal do país vizinho a repercutir, de maneira orgulhosa, o êxito argentino na cerimônia foi o 'La Nación', personificando no prêmio de Messi o sucesso de todos os outros argentinos indicados.
No Uruguai, o 'Ovación' lembrou que Valverde, uruguaio do Real Madrid, foi indicado à seleção do ano, mas não ganhou o prêmio. O jornal ainda define os argentinos como os grandes vencedores da noite.
No Uruguai, o 'Ovación' lembrou que Valverde, uruguaio do Real Madrid, foi indicado à seleção do ano, mas não ganhou o prêmio. O jornal ainda define os argentinos como os grandes vencedores da noite. No Uruguai, o 'Ovación' lembrou que Valverde, uruguaio do Real Madrid, foi indicado à seleção do ano, mas não ganhou o prêmio. O jornal ainda define os argentinos como os grandes vencedores da noite.
Na França, terra do PSG, equipe de Messi, apenas 'Le Fígaro' dedicou atenção ao prêmio da FIFA, colocando Messi e Alexia Putellas lado a lado, os melhores do Mundo no masculino e no feminino.
Na França, terra do PSG, equipe de Messi, apenas 'Le Fígaro' dedicou atenção ao prêmio da FIFA, colocando Messi e Alexia Putellas lado a lado, os melhores do Mundo no masculino e no feminino. Na França, terra do PSG, equipe de Messi, apenas 'Le Fígaro' dedicou atenção ao prêmio da FIFA, colocando Messi e Alexia Putellas lado a lado, os melhores do Mundo no masculino e no feminino.
Na Espanha, o 'As' foi objetivo em sua manchete: 'Messi é The Best!'. A publicação ainda deixa claro que a Copa do Mundo do Qatar foi decisiva para a definição dos vencedores da noite.
Na Espanha, o 'As' foi objetivo em sua manchete: 'Messi é The Best!'. A publicação ainda deixa claro que a Copa do Mundo do Qatar foi decisiva para a definição dos vencedores da noite. Na Espanha, o 'As' foi objetivo em sua manchete: 'Messi é The Best!'. A publicação ainda deixa claro que a Copa do Mundo do Qatar foi decisiva para a definição dos vencedores da noite.
Curiosamente, o 'Marca', também da Espanha, utilizou a mesma manchete do concorrente.
Curiosamente, o 'Marca', também da Espanha, utilizou a mesma manchete do concorrente. Curiosamente, o 'Marca', também da Espanha, utilizou a mesma manchete do concorrente.
Já na Catalunha, o tom foi totalmente outro. O 'Mundo Deportivo' também coloca Putellas em destaque, já que a jogadora defende as cores do Barcelona, e ressalta um fato curioso no discurso de Messi: o jogador não citou o nome do PSG em momento algum de seu discurso.
Já na Catalunha, o tom foi totalmente outro. O 'Mundo Deportivo' também coloca Putellas em destaque, já que a jogadora defende as cores do Barcelona, e ressalta um fato curioso no discurso de Messi: o jogador não citou o nome do PSG em momento algum de... Já na Catalunha, o tom foi totalmente outro. O 'Mundo Deportivo' também coloca Putellas em destaque, já que a jogadora defende as cores do Barcelona, e ressalta um fato curioso no discurso de Messi: o jogador não citou o nome do PSG em momento algum de seu discurso.
O 'Sport', também da Catalunha, estampou em sua capa uma 'não-notícia': era esperado um encontro público entre Messi e Juan Laporta, presidente do Barcelona, mas este não ocorreu - pelo menos em público. No mínimo curiosa a escolha da publicação.
O 'Sport', também da Catalunha, estampou em sua capa uma 'não-notícia': era esperado um encontro público entre Messi e Juan Laporta, presidente do Barcelona, mas este não ocorreu - pelo menos em público. No mínimo curiosa a escolha da publicação. O 'Sport', também da Catalunha, estampou em sua capa uma 'não-notícia': era esperado um encontro público entre Messi e Juan Laporta, presidente do Barcelona, mas este não ocorreu - pelo menos em público. No mínimo curiosa a escolha da publicação.
Em Portugal, os jornais não perderam a objetividade tradicional. 'A Bola' foi direto ao noticiar o prêmio vencido por Lionel Messi.
Em Portugal, os jornais não perderam a objetividade tradicional. 'A Bola' foi direto ao noticiar o prêmio vencido por Lionel Messi. Em Portugal, os jornais não perderam a objetividade tradicional. 'A Bola' foi direto ao noticiar o prêmio vencido por Lionel Messi.
Além de noticiar a vitória do Argentino, 'O Jogo' também deu destaque para o único português vitorioso no evento: João Cancelo, que esteve presente na seleção do ano.
Além de noticiar a vitória do Argentino, 'O Jogo' também deu destaque para o único português vitorioso no evento: João Cancelo, que esteve presente na seleção do ano. Além de noticiar a vitória do Argentino, 'O Jogo' também deu destaque para o único português vitorioso no evento: João Cancelo, que esteve presente na seleção do ano.
Para encerrar o tour por Portugal, o 'Record' foi uma mescla entre os seus dois concorrentes, unindo as vitórias de Messi e Cancelo na mesma manchete.
Para encerrar o tour por Portugal, o 'Record' foi uma mescla entre os seus dois concorrentes, unindo as vitórias de Messi e Cancelo na mesma manchete. Para encerrar o tour por Portugal, o 'Record' foi uma mescla entre os seus dois concorrentes, unindo as vitórias de Messi e Cancelo na mesma manchete.
A 'Gazzetta dello Sport', da Itália, arranjou um espacinho para falar do representante de seu país na premiação, Carlo Ancelotti, que foi superado por Lionel Scaloni na eleição de melhor treinador, como a própria manchete diz.
A 'Gazzetta dello Sport', da Itália, arranjou um espacinho para falar do representante de seu país na premiação, Carlo Ancelotti, que foi superado por Lionel Scaloni na eleição de melhor treinador, como a própria manchete diz. A 'Gazzetta dello Sport', da Itália, arranjou um espacinho para falar do representante de seu país na premiação, Carlo Ancelotti, que foi superado por Lionel Scaloni na eleição de melhor treinador, como a própria manchete diz.
Também na Itália, o 'Corriere dello Sport' destacou as homenagens a Mihajlovic e Vialli, ícones do futebol italiano que faleceram recentemente.
Também na Itália, o 'Corriere dello Sport' destacou as homenagens a Mihajlovic e Vialli, ícones do futebol italiano que faleceram recentemente. Também na Itália, o 'Corriere dello Sport' destacou as homenagens a Mihajlovic e Vialli, ícones do futebol italiano que faleceram recentemente.
Sarine Wiegman, treinadora da seleção feminina da Inglaterra, e Mary Earps, goleira do Manchester United e da seleção, foram os destaques na página principal da 'Sky Sports'. Wiegman venceu a eleição de melhor treinadora enquanto Earps recebeu o troféu de melhor goleira do Mundo.
Sarine Wiegman, treinadora da seleção feminina da Inglaterra, e Mary Earps, goleira do Manchester United e da seleção, foram os destaques na página principal da 'Sky Sports'. Wiegman venceu a eleição de melhor treinadora enquanto Earps recebeu o troféu... Sarine Wiegman, treinadora da seleção feminina da Inglaterra, e Mary Earps, goleira do Manchester United e da seleção, foram os destaques na página principal da 'Sky Sports'. Wiegman venceu a eleição de melhor treinadora enquanto Earps recebeu o troféu de melhor goleira do Mundo.
A página de esportes da 'BBC' foi bastante objetiva ao noticiar a vitória de Lionel Messi no prêmio da FIFA: 'Atacante argentino vence o prêmio de melhor jogador do Mundo'.
A página de esportes da 'BBC' foi bastante objetiva ao noticiar a vitória de Lionel Messi no prêmio da FIFA: 'Atacante argentino vence o prêmio de melhor jogador do Mundo'. A página de esportes da 'BBC' foi bastante objetiva ao noticiar a vitória de Lionel Messi no prêmio da FIFA: 'Atacante argentino vence o prêmio de melhor jogador do Mundo'.
O 'Kicker', da Alemanha, ressalta o título Mundial conquistado por Messi com a Argentina e cita que o prêmio deste ano foi o sétimo do craque.
O 'Kicker', da Alemanha, ressalta o título Mundial conquistado por Messi com a Argentina e cita que o prêmio deste ano foi o sétimo do craque. O 'Kicker', da Alemanha, ressalta o título Mundial conquistado por Messi com a Argentina e cita que o prêmio deste ano foi o sétimo do craque.
Apesar das chamadas espalhafatosas e das imagens escandalosas, o alemão 'Bild' optou por uma manchete bem objetiva para noticiar o prêmio: 'Lionel Messi é o melhor jogador do Mundo da FIFA'.
Apesar das chamadas espalhafatosas e das imagens escandalosas, o alemão 'Bild' optou por uma manchete bem objetiva para noticiar o prêmio: 'Lionel Messi é o melhor jogador do Mundo da FIFA'. Apesar das chamadas espalhafatosas e das imagens escandalosas, o alemão 'Bild' optou por uma manchete bem objetiva para noticiar o prêmio: 'Lionel Messi é o melhor jogador do Mundo da FIFA'.
Por fim, o 'Sport1', também da Alemanha, resumiu o evento a uma vitória da Argentina.
Por fim, o 'Sport1', também da Alemanha, resumiu o evento a uma vitória da Argentina. Por fim, o 'Sport1', também da Alemanha, resumiu o evento a uma vitória da Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.