Lance Orlando Luz vence duelo brasileiro e vai à final em Wroclaw, na Polônia

Orlando Luz vence duelo brasileiro e vai à final em Wroclaw, na Polônia

Gaúcho enfrentará argentino Hernan Casanova pelo título

Lance
Lance

Lance

Lance

Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), Orlando Luz, 318º do mundo, atingiu, neste sábado, a final do torneio ITF de Wroclaw, na Polônia, competição sobre o saibro com premiação de US$ 25 mil.

Ele venceu duelo brasileiro contra o gaúcho Oscar Gutierrez. 420º colocado, por 6/2 6/4 após 1h40min de duração e vai buscar o troféu neste domingo diante do argentino Hernan Casanova, cabeça de chave 4 e 371º colocado.
"Foi um jogo sólido da minha parte, joguei muito bem, aproveitei as oportunidades que tive. Gutierrez é um jogador muito duro de se enfrentar , tem nível muito alto de tênis, é muito habilidoso, somos muito amigos também. O jogo acaba ficando muito esquisito quando se enfrenta alguém que conhece tão bem, mas estou feliz em sair com a vitória . Estou feliz com a semana, mas ainda falta um jogo e vou me preparar para sair com esse caneco", disse Orlando.

Orlando buscará seu maior título em dois anos. Em 2019 ele venceu dois eventos de US$ 25 mil em Sevilha, na Espanha, e Troyes, na França.
Com a final ele vai somando 12 pontos no ranking mundial e caso seja campeão marcará 20 e ficará perto do top 300.

Últimas