Lance Orlando Luz perde final do Challenger de San Marino

Orlando Luz perde final do Challenger de San Marino

Apesar da derrota para Holger Rune, o brasileiro deverá ter o melhor ranking da carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

Orlando Luz lutou bastante, mas foi derrotado, na decisão do Torneio Challenger de San Marino, pelo dinamarquês Holger Vitus Nodskov por 2 sets a 1, parciais de 1/6 6/2 6/3. A partida teve duração de uma hora e 48 minutos.
Apesar do revés, o brasileiro tem muito o que celebrar. Com a excelente campanha na competição europeia, que distribuiu uma premiação de 66.640 euros, o atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), que é o atual 311૦ colocado da ATP, alcançará amelhor posição de sua carreira em torno do 272º lugar.
Durante a competição nas quadras de saibro, Luz superou três atletas que já estiveram entre os 100 melhores do mundo. Entre eles, o tunisiano Malek Jaziri, que já foi o 42० do ranking mundial. E o brasileiro não terá muito tempo para descansar e comemorar o excelente desempenho.
Nesta semana, ele estará presente no Challenger de Verona, onde enfrentará na primeira rodada o cazaque Dmitry Popko, que é o 181 melhor do mundo. Inicialmente, Orlando Luz teria que disputar o qualifying, assim como ele fez em San Marino, porém, recebeu um convite para entrar diretamente na chave principal devido ao seu desempenho na última semana.

Últimas