Lance Orlando Luz nas quartas em Trieste, na Itália

Orlando Luz nas quartas em Trieste, na Itália

Brasileiro não alcançava este resultado desde 2015

Lance
Lance

Lance

Lance

Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), Orlando Luz avançou, nesta quarta-feira, para as quartas de final do torneio challenger de Trieste, na Itália, evento com premiação de 44 mil euros, disputado no saibro.

Orlando passou pelo alemão Julian Lenz , 300º colocado, por 7/5 6/0. Ele tinha passado na primeira rodada na terça-feira pelo sexto favorito, o argentino Marco Trungelitti, 195º, por 4/2 e abandono do adversário: "Joguei muito bem , saí quebrando no primeiro game , infelizmente fui quebrado logo em seguida, daí foi saque a saque, jogo rápido. Quebrei ele no 5 a 5 com bom game de devolução. A partir dali ele abaixou bastante a intensidade, eu parei de errar e fiquei sólido, sem errar. Estou muito feliz, fazia tempo que não fazia quartas de final de challenger. Agora é descansar para jogar as quartas", disse o atleta da equipe catarinense que enfrenta o argentino ex-número 1 do mundo juvenil, Thiago Tirante, 328º colocado.

Esta é a primeira vez desde o challenger de Santos (SP), em 2015, que Orlando se garante nas quartas de um torneio desse tipo. Na época ele fez semifinal.

Últimas