Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Orlando Luz está na semi em San Marino. João Menezes e Matos na final

João Menezes e Rafael Matos estão na final nas duplas

Lance|

Lance
Lance Lance

Em um dia com três brasileiros nas disputas de quartas de final em simples no Challenger de San Marino, o único que saiu vitorioso foi o gaúcho Orlando Luz, 311º, que teve muitas dificuldades para superar o francês Maxime Janvier, 235º.

O tenista da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), batalhou por 2h11 para fechar o placar em 7/6 (7) 7/5 tendo convertido um ace contra quatro de Janvier, que cometeu o mesmo número de duplas faltas do brasileiro, duas, e venceu 67% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 72% de aproveitamento do gaúcho.

O brasileiro precisou salvar cinco setpoints no tiebreak do primeiro set e precisou de dois match-points, o primeiro no 10º game e o segundo no 12º games para fechar a partida.

Na semifinal, Orlando Luz encara o quarto favorito, o boliviano Hugo Dellien, que superou o campineiro Felipe Meligeni Alves.

Publicidade

João Menezes e Rafael Matos decidem o título neste sábado

O mineiro João Menezes e o gaúcho Rafael Matos estão na final do Challenger de San Marino. Nesta sexta-feira (13), na semifinal, o mineiro e o gaúcho derrotaram os norte-americanos Evan King e Max Schnur por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/1, em 1h18min. Na decisão, neste sábado (14), às 12h (horário de Brasília), os adversários serão o tcheco Zdenek Kolar e o venezuelano Luis David Martinez, que eliminaram os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul: 7/6 (11-9) e 6/4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.