Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Organizador do BJJ Stars, Fepa Lopes faz um balanço sobre a primeira temporada do reality show “The New Star”

Episódio final, que definiu os finalistas do programa, foi exibido na última sexta-feira (7) no YouTube

Lance|

Lance
Lance Lance

A primeira temporada do reality show “The New Star” chegou ao fim, e o seu saldo é para lá de positivo. Quem faz esse balanço é o organizador do BJJ Stars, Fepa Lopes. Para corroborar com essa análise, o empresário destacou a entrada de patrocinadores que não estão habituados a apoiar o Jiu-Jitsu, o aumento exponencial da base de fãs nas mídias sociais, além do engajamento da comunidade da arte suave durante os 30 dias de programa, que teve o seu último episódio exibido na sexta-feira (7) através do canal de YouTube do BJJ Stars.

“Acho que tivemos um bom resultado dentro dos nossos objetivos. Aumentamos muito nossa base, trouxemos marcas que antes não olhavam para o Jiu-Jitsu e tivemos muito engajamento dos nossos fãs, além do reality show ter sido demais, com atletas maravilhosos que puderam mostrar que o Jiu-Jitsu está sim no caminho do profissionalismo. Eles se respeitaram, muitos se tornaram amigos e souberam separar as coisas na hora das provas e das lutas. Tenho certeza que saímos do nicho, pois muitos espectadores que faziam contato jamais tinham visto o Jiu-Jitsu, e marcas que nunca apoiaram se interessaram pela nossa arte”, comemorou Fepa.

Sem dúvida o primeiro reality show da história do Jiu-Jitsu foi um divisor de águas no esporte. O “The New Star” teve números expressivos na votação semanal dos paredões e também nas visualizações dos episódios, comprovando que a arte suave está crescendo e que os amantes da arte suave estão cada vez mais engajados. A organização do BJJ Stars agora volta as suas atenções para o evento dia 26 de junho, quando acontecerão as finais do programa e outras superlutas que estão sendo casadas pelo staff do evento. Mas Fepa adiantou que, além do evento do dia 26 de junho, eles planejam ainda mais uma edição até o final do ano e uma cerimônia para premiar os melhores atletas da organização.

“Nossos planos para esse ano incluem realizar mais um evento e uma premiação, que chamaremos de BJJ Stars Awards. Já em relação ao próximo reality show, nossa ideia é realizar outra edição em 2022. E, para a próxima, após muitos aprendizados do que funcionou e do que não funcionou, faremos um show ainda melhor”, concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.