Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Organizador de baile de camisas de time explica o que está por trás da tendência do Bloke Core

Evento foi feito em cima da tendência com camisas de time

Lance

Lance|Do R7

Na quinta-feira (23), a cidade de São Paulo recebeu a primeira edição do Bloke Baile, uma festa inteiramente mediada pelo uso de camisa de times.

Como principal inspiração para o evento, a interação do esporte com a moda, por meio da tendência chamada de 'Bloke Core', que basicamente consiste no uso de camisas esportivas fora de campo, mas falando em estilo.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

➡️O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Abra a sua conta e faça já a sua aposta no Lance! Betting

Publicidade

Leandro, um dos idealizadores desta festa, explicou a importância desta tendência e desta exaltação, falando principalmente no viés cultural brasileiro.

- Isso surgiu com essa oportunidade da gente falar sobre camisas de time aliadas à moda, em eventos e oportunidades que normalmente não estavam presentes - explicou.

Publicidade

- É histórico. Para o brasileiro, o Bloke Core sempre esteve enraizado. As marcas ganham mais força colocando camisas de time em outras esferas, acho que hoje a gente tem um movimento muito maior, alinhado ainda a acessórios, roupas, estilos - completou.

Este estilo chegou a tomar conta das passarelas também. A modelo brasileira Alessandra Ambrósio, por exemplo, compareceu aos desfiles da Semana de Moda de Paris usando camisa do Grêmio, seu time de coração.

Veja a entrevista feita pelo Lance! no evento:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.