Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Organizada do Palmeiras critica 'covardia' e 'arrogância' de Felipão

Através de suas redes sociais, Mancha Verde publicou texto mostrando insatisfação com postura do treinador e do time, eliminado da Copa do Brasil

Lance

Lance|Do R7

Torcida Organizada do Palmeiras está insatisfeita com queda na Copa do Brasil
Torcida Organizada do Palmeiras está insatisfeita com queda na Copa do Brasil

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, publicou na manhã desta sexta-feira um texto com críticas após a eliminação para o Internacional na Copa do Brasil. O técnico Luiz Felipe Scolari teve sua postura considerada arrogante e foi um dos citados no texto.

“Ninguém morreu. Não tem nada. Perdemos uma competição'. Essas são as palavras e o pensamento do nosso treinador Luiz Felipe Scolari. Lamentável essa conduta. É necessário morrer para não passar vergonha? É necessário morrer para o Deyverson não jogar? É necessário morrer para não ver o Lucas Lima andando em campo? É preciso morrer para mudar a forma covarde que o time joga?", questiona a publicação.

Leia também

"Felipão, estamos bem vivos e atentos à forma arrogante e prepotente que vem tratando o Palmeiras. Não pode ouvir uma crítica que já dispara 'não está feliz, me manda embora'. Não somos reféns de treinadores, jogadores, diretores e presidentes pois vocês passam e o torcedor fica. Atenção: se não aguenta pressão, saia. Não fique na ameaça!", acrescentou.

Depois de perder para o Internacional nos pênaltis, Felipão foi questionado se o resultado abalaria o ambiente alviverde. O técnico rebateu que nada mudaria e "ninguém morreu" por sair de uma das três competições que o clube disputa.


O texto da Mancha cita também os nomes de Dudu, que não cobrou pênalti no jogo, Lucas Lima, Deyverson, Alexandre Mattos e Maurício Galiotte. O Verdão agora tem o Campeonato Brasileiro, que lidera, e a Libertadores para jogar.

Veja abaixo a nota completa da Mancha Alviverde:


“Ninguém morreu. Não tem nada. Perdemos uma competição”.

Essas são as palavras e o pensamento do nosso treinador Luiz Felipe Scolari.


Lamentável essa conduta. É necessário morrer para não passar vergonha? É necessário morrer para o Deyverson não jogar? É necessário morrer para não ver o Lucas Lima andando em campo? É preciso morrer para mudar a forma covarde que o time joga?

Estão brincando com coisa séria, ontem um torcedor do Galo morreu do coração dentro do estádio. A paixão pelo futebol é muito mais do que alguns imaginam.

Felipão, estamos bem vivos e atentos à forma arrogante e prepotente que vem tratando o Palmeiras. Não pode ouvir uma crítica que já dispara “não está feliz me manda embora”.

Não somos reféns de treinadores, jogadores, diretores e presidentes pois vocês passam e o torcedor fica.

Atenção: se não aguenta pressão, saia. Não fique na ameaça!

Temos o direito de cobrar quem quer que seja.

Se o Dudu ganha um milhão e não tem culhão para bater pênalti, será cobrado!

Se o Lucas Lima não quer jogar e ficar só enganando, será cobrado!

Se o Deyverson limitado continuar jogando, será cobrado.

Se continuarmos sendo eliminados em mata-mata e jogando de forma covarde, será cobrado.

A torcida tem o direito de cobrar quem quiser... Somos passionais, sim, mas jamais teleguiados. Respeitamos o passado, mas amamos o Palmeiras acima de qualquer um.

Felipão

Dudu

Lucas Lima

Deyverson

Alexandre Mattos

Maurício Galiotte

Elenco de jogadores

Não querem cobrança? Saiam do Palmeiras!

Todos vamos morrer um dia e o Palmeiras vai continuar. Se for para morrer torcendo, morreremos fazendo aquilo que amamos.

Se querem números dos últimos 11 mata-matas, temos 100% de NÃO aproveitamento.

Para quem tem o “elenco” mais caro do Brasil, com altos salários pagos em dia, é ou não é motivo para “morrer” de vergonha?

Diretoria Mancha Alvi Verde

Holandês de 19 anos é o zagueiro mais caro da história. Veja o Top 15

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.