Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oposição não tem consenso sobre adversário de Leila Pereira nas eleições do Palmeiras

Grupo enfrenta dificuldade para definir nome único e tem racha interno, aumentando o favoritismo de Leila

Lance|

Lance
Lance Lance

As eleições do Palmeiras se aproximam e a oposição tem dificuldades para definir o nome que enfrentará Leila Pereira no pleito em novembro. A discordância já causa um racha interno, inclusive. A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Danilo Lavieri, do UOL.

Conforme publicado pelo NOSSO PALESTRA há algumas semanas, o nome de Mario Giannini – diretor na gestão de Mustafá Contursi e vice-presidente com Arnaldo Tirone – ganhou força internamente, sobretudo entre os apoiadores de Mustafá, que ainda exerce muita influência na política do clube.

Decidida a lançar apenas um nome para aumentar as chances de disputa contra a favorita Leila Pereira, a oposição se divide quanto ao nome de Giannini, especialmente o grupo mais ligado ao ex-presidente Paulo Nobre.

Para poder concorrer à presidência do Verdão, uma chapa precisa de pelo menos 15% do apoio do Conselho Deliberativo para, depois, participar da eleição com voto dos associados.

Até o momento, somente Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM e, portanto, patrocinadora e credora do clube, está confirmada no páreo como candidata da situação e é ampla favorita a se tornar a mandatária do Palmeiras pelos próximos três anos, independentemente do nome escolhido como adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.