Lance Oposição não tem consenso sobre adversário de Leila Pereira nas eleições do Palmeiras

Oposição não tem consenso sobre adversário de Leila Pereira nas eleições do Palmeiras

Grupo enfrenta dificuldade para definir nome único e tem racha interno, aumentando o favoritismo de Leila

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

As eleições do Palmeiras se aproximam e a oposição tem dificuldades para definir o nome que enfrentará Leila Pereira no pleito em novembro. A discordância já causa um racha interno, inclusive. A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Danilo Lavieri, do UOL.

Conforme publicado pelo NOSSO PALESTRA há algumas semanas, o nome de Mario Giannini – diretor na gestão de Mustafá Contursi e vice-presidente com Arnaldo Tirone – ganhou força internamente, sobretudo entre os apoiadores de Mustafá, que ainda exerce muita influência na política do clube.

Decidida a lançar apenas um nome para aumentar as chances de disputa contra a favorita Leila Pereira, a oposição se divide quanto ao nome de Giannini, especialmente o grupo mais ligado ao ex-presidente Paulo Nobre.

Para poder concorrer à presidência do Verdão, uma chapa precisa de pelo menos 15% do apoio do Conselho Deliberativo para, depois, participar da eleição com voto dos associados.

Até o momento, somente Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM e, portanto, patrocinadora e credora do clube, está confirmada no páreo como candidata da situação e é ampla favorita a se tornar a mandatária do Palmeiras pelos próximos três anos, independentemente do nome escolhido como adversário.

Últimas