Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Opinião: Mayke na Seleção seria péssimo para o Palmeiras, mas um prêmio para quem merece

Camisa 12 está na pré-lista de convocados para a Copa América

Lance

Lance|Do R7

Além de Endrick, Gómez e Richard Rios, o Palmeiras pode aumentar a lista de desfalques no próximo mês por conta da Copa América.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

Nesta quinta-feira (16), saiu a notícia que de o lateral-direito Mayke está na pré-lista de convocados do Brasil para a Copa América, ao lado de Zé Rafael, Raphael Veiga e Murilo.

Essa é a primeira vez que o camisa 12 é cogitado na Seleção e Mayke pode pintar com a amarelinha pela primeira vez em seus quase sete anos de Palmeiras.

Publicidade

Abel Ferreira claro que não deve ter gostado muito da notícia, uma vez que o elenco pode ser muito desfalcado durante a Copa América.

Mas é merecido demais o nome de Mayke ser cogitado na Seleção. Melhor lateral do Brasileirão de 2018, Mayke viveu três temporadas seguintes meio adormecidas no Palmeiras.

Publicidade

Porém, o ‘restart’ de Mayke com a camisa alviverde aconteceu em Montevidéu, na final da Libertadores de 2021, e desde então, além de dividir a titularidade com Marcos Rocha, vem sendo um dos melhores laterais do Brasil.

➡️ Assine agora e assista esse e mais jogos da Liberta pelo Star+

O torcedor alviverde deve ficar muito preocupado com uma possível convocação, mas ao mesmo tempo feliz pelo prêmio de um jogador que merece tanto viver esse momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.