Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Opinião: ‘Desatento, Palmeiras precisa de título Paulista para acordar em 2024’

Verdão não faz início de ano brilhante e preocupa torcida

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras estreou nesta última quarta-feira na Libertadores 2024 e saiu com um bom resultado da Argentina após empatar por 1 a 1 com o San Lorenzo.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Palmeiras

Marcelo Lomba foi o melhor do jogo para muitos torcedores e isso mostra como o Palmeiras deu espaço e fez um péssimo jogo defensivo diante do time do Papa.

É fato que o time de Abel Ferreira não faz um bom início de ano apesar de ter feito a melhor campanha da fase de grupos do Paulistão e só ter perdido um jogo na temporada.

Publicidade

Foram poucos os jogos brilhantes que realmente encheram os olhos da torcida e a 90 minutos de um possível título Paulista, chegou a hora do Verdão acordar para 2024.

Perder mais um título para um rival no ano, desta vez dentro do Allianz Parque, pode trazer um ruído significante para o atual bicampeão brasileiro, que perderá seu melhor jogador daqui dois meses.

Publicidade

A taça do Paulista pode significar não só paz para o elenco seguir trabalhando firme nos objetivos de 2024, como também se tornar um ponto chave de virada do elenco para este ano.

Abel Ferreira precisa voltar a fazer o simples e a torcida apoiar o elenco até o apito final de Raphael Claus no domingo.

Publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Se o Paulista é o ‘menor’ título dos possíveis em uma temporada, o deste ano pode ter um significado gigantesco para um elenco que ganhou tanto nos últimos anos, mas que segue sendo cobrado por mais desempenho no novo ano.

Reage, Palmeiras. Nós estaremos de coração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.