Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Opinião: 'Convencendo ou não, Palmeiras segue sobrando no Paulistão'

Verdão não precisou fazer um grande jogo pra bater o perigoso Mirassol

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras venceu o Mirassol por 2 a 1 nesta noite de sábado (24), na Arena Barueri e praticamente garantiu a sua vaga na fase final do Paulistão 2024.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Apesar de ter conquistado um bom resultado diante de um time que havia perdido apenas uma vez no campeonato, o time de Abel Ferreira não fez um grande jogo.

O Mirassol finalizou diversas vezes ao gol de Weverton e viu o Palmeiras não agredir tanto a sua meta, principalmente no segundo tempo, onde o Verdão só chegou ao segundo gol muito por conta de um pênalti pra lá de infantil em Flaco López.

Publicidade

Abel mais uma vez não testou Lázaro, mas viu Breno Lopes ter estrela mais uma vez e fechar a vitória por 3 a 1 para o alviverde imponente nos instantes finais de partida.

Ponto positivo da vitória mais uma vez foi Aníbal Moreno, que fez o seu primeiro gol com a camisa do clube e também Weverton, que se recuperou da falha no Dérbi com uma boa atuação.

Publicidade

Apesar da falta de intensidade demonstrada mesmo após uma semana de folga, o Palmeiras de Abel Ferreira segue como principal favorito para conquistar o tri paulista.

Já são quase 40 jogos sem saber o que é perder na primeira fase do campeonato paulista, apenas uma derrota nos últimos 21 jogos.

Publicidade

O único invicto do Paulista e o clube da Série A com a maior série invicta do ano, agora já são quinze jogos sem saber o que é perder.

Jogando bem ou mal, com três zagueiros ou dois, convencendo ou não, esse time segue perdendo muito pouco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.