Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Operário-PR x Grêmio: odds, estatísticas e informações para apostar no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Partida acontece nesta terça (30), às 20h, no gramado do Germano Kruger

Lance

Lance|Do R7

Operário-PR e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira (30), às 20h, no Estádio Germano Kruger, pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. O Operário-PR venceu o Ituano na última rodada do Brasileirão Série B, enquanto o Grêmio tenta recuperar a confiança após a derrota para o Bahia no Brasileirão. Para este jogo, as odds do Lance! Betting são as seguintes: vitória do Operário tem odds a 3.70, com empate a 3.17 e uma vitória do Grêmio paga 2.06.

*As odds podem mudar

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Publicidade

Dica de aposta recomendada

São várias as possiblidades de apostar nesta partida do Brasileirão no Lance! Betting. Nossa sugestão aqui é na vitória do Grêmio por um ou mais gols.

Publicidade

+ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Estatísticas de Operário e Grêmio

Publicidade

O confronto aconteceu 2 vezes até o momento, com 0 vitórias do Operário-PR, 0 empate e 2 vitórias do Imortal. No último encontro entre as equipes, o Grêmio venceu por 3 a 1 o Operário.

Operário-PR eliminou o Villa Nova na segunda rodada da competição, enquanto o Grêmio vai disputar seu primeiro jogo na Copa do Brasil 2024.

Até o momento, os números do Operário-PR no Brasileirão Série B são os seguintes: 81% de passes certos, 25.6% de cruzamentos corretos, 4.5 chutes no gol, 9 desarmes, 15.5 cortes, 8.5 interceptações, 4 escanteios a seu favor, além de 54% de posse de bola.

Os números do Grêmio até agora foram: 85.2% de passes certos, 10.6% de cruzamentos corretos, 3.8 chutes no gol, 14.3 desarmes, 18 cortes, 9.8 interceptações, 4.3 escanteios a seu favor, além de 49.5% de posse de bola.

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Operário-PR: Rafael Santos; Pacheco, Joseph, William Machado e Lucas Hipólito; Índio, Rodrigo Lindoso, Felipe Augusto e Vinícius Augusto; Marcelo Cirino e Ronaldo.

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Fabio (Zé Guilherme); Villasanti e Pepê; Edenilson (Nathan Fernandes), Cristaldo e Soteldo (Gustavo Nunes); Diego Costa. 

Informações gerais da partida

Operário-PR e Grêmio
Data e horário: 30/4/2024, às 20h
Local: Estádio Germano Kruger
Onde assistir: Amazon Prime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.