Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Opelka bate Isner e é campeão em Houston

Campeão em Dallas, Opelka ergue 2º troféu na temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

No duelo doméstico na grande final do ATP 250 de Houston, no Texas, melhor para Reilly Opelka, 18º da ATP, diante de John Isner, 27º, que ergueu seu 4º torneio ATP da carreira, 2º no ano e 1º no saibro.

Opelka precisou de 1h49 para fechar o placar em 6/3 7/6 (7) tendo disparado 10 aces contra oito de Isner, que cometeu as duas duplas da partida e venceu a mesma porcentagem de pontos jogados com seu primeiro serviço que o compatriota, 75%.

"Ele era meu ídolo quando criança, e antes mesmo de conhecê-lo, eu gostava dele. Mas desde que nos tornamos tão bons amigos e passamos tanto tempo no Tour, eu gosto dele ainda mais agora", disse Opelka sobre Isner durante a cerimônia de entrega de troféu. "Ele tem sido um modelo inacreditável não apenas para mim, [mas] Taylor Fritz, Frances Tiafoe e Tommy Paul. Todos dizemos o mesmo. Ele tem sido um competidor inacreditável por um longo tempo”, seguiu.

Isner foi derrotado cinco vezes pelo compatriota dos seis confrontos e também comentou: “Jogamos um bocado de vezes e você continua me vencendo. Eu te odeio por isso! Mas foi muito legal jogar com você em uma final. Eu acho isso muito único. Obviamente, há muitas semelhanças entre Reilly e eu, mas sou muito mais velho que ele e ele tem muito mais anos pela frente no Tour, então, para mim, jogar com você em uma final, acho que é muito, muito especial."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.