Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Opções livres: confira os técnicos disponíveis no mercado brasileiro

Eduardo Barroca não resistiu à pressão após a derrota no clássico para o Fluminense e deixou o comando do Botafogo. LANCE! mostra quem está livre para assinar contrato

Lance|

O trabalho de Eduardo Barroca no Botafogo foi interrompido neste domingo. Após a derrota para o Fluminense, no Nilton Santos, o treinador foi demitido pela diretoria alvinegra. No Glorioso, o comandante esteve à frente do clube em 27 partidas: 10 vitórias, 14 derrotas e três empates. O L! mostra outros profissionais que estão livres para assinar contrato. Confira!
O trabalho de Eduardo Barroca no Botafogo foi interrompido neste domingo. Após a derrota para o Fluminense, no Nilton Santos, o treinador foi demitido pela diretoria alvinegra. No Glorioso, o comandante esteve à frente do clube em 27 partidas: 10 vitór... O trabalho de Eduardo Barroca no Botafogo foi interrompido neste domingo. Após a derrota para o Fluminense, no Nilton Santos, o treinador foi demitido pela diretoria alvinegra. No Glorioso, o comandante esteve à frente do clube em 27 partidas: 10 vitórias, 14 derrotas e três empates. O L! mostra outros profissionais que estão livres para assinar contrato. Confira!
O técnico Cuca pediu demissão do São Paulo no mês de setembro, após a derrota para o Goiás, por 1 a 0, no Morumbi. Ele deixou o clube com aproveitamento de 47,4%. Em 26 jogos foram nove vitórias, 10 empates e sete derrotas.
O técnico Cuca pediu demissão do São Paulo no mês de setembro, após a derrota para o Goiás, por 1 a 0, no Morumbi. Ele deixou o clube com aproveitamento de 47,4%. Em 26 jogos foram nove vitórias, 10 empates e sete derrotas. O técnico Cuca pediu demissão do São Paulo no mês de setembro, após a derrota para o Goiás, por 1 a 0, no Morumbi. Ele deixou o clube com aproveitamento de 47,4%. Em 26 jogos foram nove vitórias, 10 empates e sete derrotas.
Luiz Felipe Scolari foi demitido pelo Palmeiras após a derrota para o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, e a eliminação na Libertadores, diante do Grêmio, com uma derrota no Pacaembu, por 2 a 1, frustrando os planos do Verdão de vencer a competição continental.
Luiz Felipe Scolari foi demitido pelo Palmeiras após a derrota para o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, e a eliminação na Libertadores, diante do Grêmio, com uma derrota no Pacaembu, por 2 a 1, frustrando os planos do Verdão de vencer a competição conti... Luiz Felipe Scolari foi demitido pelo Palmeiras após a derrota para o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, e a eliminação na Libertadores, diante do Grêmio, com uma derrota no Pacaembu, por 2 a 1, frustrando os planos do Verdão de vencer a competição continental.
Levir Culpi não resistiu à pressão e deixou o Atlético-MG. A diretoria do Galo anunciou o desligamento do treinador em abril, aumentando a lista de profissionais livres no mercado.
Levir Culpi não resistiu à pressão e deixou o Atlético-MG. A diretoria do Galo anunciou o desligamento do treinador em abril, aumentando a lista de profissionais livres no mercado. Levir Culpi não resistiu à pressão e deixou o Atlético-MG. A diretoria do Galo anunciou o desligamento do treinador em abril, aumentando a lista de profissionais livres no mercado.
Dorival Júnior esteve no Flamengo no último trimestre do ano passado, quando teve bons resultados na Gávea. Em 2019, o treinador foi procurado por clubes, mas não chegou a um acerto. Recentemente, ele passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer na próstata.
Dorival Júnior esteve no Flamengo no último trimestre do ano passado, quando teve bons resultados na Gávea. Em 2019, o treinador foi procurado por clubes, mas não chegou a um acerto. Recentemente, ele passou por uma cirurgia para a retirada de um cânce... Dorival Júnior esteve no Flamengo no último trimestre do ano passado, quando teve bons resultados na Gávea. Em 2019, o treinador foi procurado por clubes, mas não chegou a um acerto. Recentemente, ele passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer na próstata.
Falcão nunca teve uma carreira sólida como treinador. Começou pela Seleção Brasileira, tem três passagens pelo Internacional, passou por Sport e Bahia, entre outros. Está no mercado.
Falcão nunca teve uma carreira sólida como treinador. Começou pela Seleção Brasileira, tem três passagens pelo Internacional, passou por Sport e Bahia, entre outros. Está no mercado. Falcão nunca teve uma carreira sólida como treinador. Começou pela Seleção Brasileira, tem três passagens pelo Internacional, passou por Sport e Bahia, entre outros. Está no mercado.
Depois de livrar o Ceará do rebaixamento em 2018, Lisca teve o seu trabalho no clube encerrado após perder o título do Cearense para o Fortaleza. As eliminações da Copa do Nordeste e Copa do Brasil também pesaram na decisão da diretoria.
Depois de livrar o Ceará do rebaixamento em 2018, Lisca teve o seu trabalho no clube encerrado após perder o título do Cearense para o Fortaleza. As eliminações da Copa do Nordeste e Copa do Brasil também pesaram na decisão da diretoria. Depois de livrar o Ceará do rebaixamento em 2018, Lisca teve o seu trabalho no clube encerrado após perder o título do Cearense para o Fortaleza. As eliminações da Copa do Nordeste e Copa do Brasil também pesaram na decisão da diretoria.
Jair Ventura começou a carreira no Botafogo e foi bem. Não repetiu o desempenho à frente do Santos, nem no Corinthians, times que dirigiu na temporada de 2018.
Jair Ventura começou a carreira no Botafogo e foi bem. Não repetiu o desempenho à frente do Santos, nem no Corinthians, times que dirigiu na temporada de 2018. Jair Ventura começou a carreira no Botafogo e foi bem. Não repetiu o desempenho à frente do Santos, nem no Corinthians, times que dirigiu na temporada de 2018.
Com passagens no comando da Seleção Brasileira, o tetracampeão Dunga teve como único trabalho em clubes no Internacional, em 2013. É mais uma opção para os clubes brasileiros.
Com passagens no comando da Seleção Brasileira, o tetracampeão Dunga teve como único trabalho em clubes no Internacional, em 2013. É mais uma opção para os clubes brasileiros. Com passagens no comando da Seleção Brasileira, o tetracampeão Dunga teve como único trabalho em clubes no Internacional, em 2013. É mais uma opção para os clubes brasileiros.
Thiago Larghi teve no Atlético-MG o primeiro trabalho em equipes profissionais. Após 49 jogos, como interino e como efetivo, deixou o cargo em outubro do ano passado.
Thiago Larghi teve no Atlético-MG o primeiro trabalho em equipes profissionais. Após 49 jogos, como interino e como efetivo, deixou o cargo em outubro do ano passado. Thiago Larghi teve no Atlético-MG o primeiro trabalho em equipes profissionais. Após 49 jogos, como interino e como efetivo, deixou o cargo em outubro do ano passado.
Ricardo Gomes deixou o comando do Bordeaux no mês de fevereiro. O treinador teve passagens por Botafogo, São Paulo e Santos (na função de diretor).
Ricardo Gomes deixou o comando do Bordeaux no mês de fevereiro. O treinador teve passagens por Botafogo, São Paulo e Santos (na função de diretor). Ricardo Gomes deixou o comando do Bordeaux no mês de fevereiro. O treinador teve passagens por Botafogo, São Paulo e Santos (na função de diretor).
Eduardo Batista deixou o comando do Vila Nova no mês de julho. No clube foram apenas cinco vitórias em 22 jogos, com aproveitamento de 37%. O treinador teve passagens nos últimos anos por Ponte Preta, Palmeiras, Fluminense, Coritiba e Athletico.
Eduardo Batista deixou o comando do Vila Nova no mês de julho. No clube foram apenas cinco vitórias em 22 jogos, com aproveitamento de 37%. O treinador teve passagens nos últimos anos por Ponte Preta, Palmeiras, Fluminense, Coritiba e Athletico. Eduardo Batista deixou o comando do Vila Nova no mês de julho. No clube foram apenas cinco vitórias em 22 jogos, com aproveitamento de 37%. O treinador teve passagens nos últimos anos por Ponte Preta, Palmeiras, Fluminense, Coritiba e Athletico.
Enderson Moreira não resistiu à sequência de resultados negativos e deixou o comando do Ceará. Ele esteve à frente do Vovô em 23 partidas, com seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas, com aproveitamento de 34,8%.
Enderson Moreira não resistiu à sequência de resultados negativos e deixou o comando do Ceará. Ele esteve à frente do Vovô em 23 partidas, com seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas, com aproveitamento de 34,8%. Enderson Moreira não resistiu à sequência de resultados negativos e deixou o comando do Ceará. Ele esteve à frente do Vovô em 23 partidas, com seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas, com aproveitamento de 34,8%.
Após duas derrotas no início da Série B, Givanildo Oliveira foi demitido do América-MG e está disponível no mercado brasileiro.
Após duas derrotas no início da Série B, Givanildo Oliveira foi demitido do América-MG e está disponível no mercado brasileiro. Após duas derrotas no início da Série B, Givanildo Oliveira foi demitido do América-MG e está disponível no mercado brasileiro.
Cristóvão Borges está desempregado desde 2017. Herdou o Vasco de Ricardo Gomes, em 2011, depois emendou um trabalho no outro, mas não conseguiu grande sucesso em nenhum.
Cristóvão Borges está desempregado desde 2017. Herdou o Vasco de Ricardo Gomes, em 2011, depois emendou um trabalho no outro, mas não conseguiu grande sucesso em nenhum. Cristóvão Borges está desempregado desde 2017. Herdou o Vasco de Ricardo Gomes, em 2011, depois emendou um trabalho no outro, mas não conseguiu grande sucesso em nenhum.
Milton Cruz ficou apenas sete partidas no comando do Sport e pediu para deixar o clube em fevereiro. Foram duas derrotas, sendo uma que resultou na queda do time na Copa do Brasil.
Milton Cruz ficou apenas sete partidas no comando do Sport e pediu para deixar o clube em fevereiro. Foram duas derrotas, sendo uma que resultou na queda do time na Copa do Brasil. Milton Cruz ficou apenas sete partidas no comando do Sport e pediu para deixar o clube em fevereiro. Foram duas derrotas, sendo uma que resultou na queda do time na Copa do Brasil.
O último clube de Marcelo Oliveira foi o Fluminense. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, tem duas passagens pelo Coritiba, esteve no Atlético-MG e também no Palmeiras.
O último clube de Marcelo Oliveira foi o Fluminense. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, tem duas passagens pelo Coritiba, esteve no Atlético-MG e também no Palmeiras. O último clube de Marcelo Oliveira foi o Fluminense. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, tem duas passagens pelo Coritiba, esteve no Atlético-MG e também no Palmeiras.
Celso Roth não comanda uma equipe desde que deixou o Internacional, em 2016. Aos 61 anos, o experiente treinador tem passagens também por Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Atlético-MG e outros clubes importantes do Brasil.
Celso Roth não comanda uma equipe desde que deixou o Internacional, em 2016. Aos 61 anos, o experiente treinador tem passagens também por Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Atlético-MG e outros clubes importantes do Brasil. Celso Roth não comanda uma equipe desde que deixou o Internacional, em 2016. Aos 61 anos, o experiente treinador tem passagens também por Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Atlético-MG e outros clubes importantes do Brasil.
Rogério Micale não teve sucesso à frente do Figueirense, seu último clube ainda em 2018. Em 12 jogos, o treinador somou apenas uma vitória, cinco empates e seis derrotas.
Rogério Micale não teve sucesso à frente do Figueirense, seu último clube ainda em 2018. Em 12 jogos, o treinador somou apenas uma vitória, cinco empates e seis derrotas. Rogério Micale não teve sucesso à frente do Figueirense, seu último clube ainda em 2018. Em 12 jogos, o treinador somou apenas uma vitória, cinco empates e seis derrotas.
Vinicius Eutrópico foi demitido do Figueirense no mês de setembro. Ele ficou apenas 40 dias no comando do clube e não conseguiu mudar o cenário complicado do Alvinegro na Série B.
Vinicius Eutrópico foi demitido do Figueirense no mês de setembro. Ele ficou apenas 40 dias no comando do clube e não conseguiu mudar o cenário complicado do Alvinegro na Série B. Vinicius Eutrópico foi demitido do Figueirense no mês de setembro. Ele ficou apenas 40 dias no comando do clube e não conseguiu mudar o cenário complicado do Alvinegro na Série B.
Maurício Barbieri deixou o comando do América-MG no mês de julho. O jovem treinador conquistou apenas uma vitória em sete jogos à frente do Coelho.
Maurício Barbieri deixou o comando do América-MG no mês de julho. O jovem treinador conquistou apenas uma vitória em sete jogos à frente do Coelho. Maurício Barbieri deixou o comando do América-MG no mês de julho. O jovem treinador conquistou apenas uma vitória em sete jogos à frente do Coelho.
O último clube de Joel Santana foi 2017, no Black Gold Oil, dos Estados Unidos. O experiente treinador acumulou títulos à frente dos grandes clubes cariocas. Também está no mercado.
O último clube de Joel Santana foi 2017, no Black Gold Oil, dos Estados Unidos. O experiente treinador acumulou títulos à frente dos grandes clubes cariocas. Também está no mercado. O último clube de Joel Santana foi 2017, no Black Gold Oil, dos Estados Unidos. O experiente treinador acumulou títulos à frente dos grandes clubes cariocas. Também está no mercado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.